Loção Protetor Solar - Loréal Expertise

Minha mãe queria um protetor solar facial e achou um kit na promoção da loréal que vêm a loção protetora solar do post de hoje(que acabamos usando juntas). O facial não testei porque é mais indicado pra evitar rugas também para uma pele mais madura.



A marca dia:
Proteção fator 30 UVA + UVB
OIL FREE
Previne rugas e manchas solares
Rápida absorção e resistente a água



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente. Vêm 200ml
Preço: O kit com protetor solar facial e corporal por R$ 29,90.
Cheiro: Tem um cheirinho bem gostosinho mas que não parece de protetor solar e também não dura na pele a fragrância.
Ao usar: É cremoso parece que estou passando creme hidratante no corpo, uma pequena quantidade do produto já espalha e rende bastante mas protetor solar tem que abusar né pra ele poder proteger.  A cor do creme é branca com um leve alaranjado na composição. Absorve rápido mas fica a pele com um brilho dá pra notar que tem uma camada protetora na pele. Eu diria que de 100% ele é só 10% pegajoso não chega a incomodar. Se começar a suar com ele no corpo ele vai derretendo e ficando uns pedaços brancos no corpo como nas dobras dos braços por exemplo.  Diz na embalagem que pode manchar tecido e usei algumas vezes em casa mesmo pra sentar na sombra nos dias bem quentes e não manchou. Já tinha usado ele na minha viagem ano passado e tinha gostado.

Conclusão: Eu gostei no meu tipo de pele não ficou tão oleoso como já mencionei acima. Eu compraria de novo apesar de não ser muito ligada a protetor pro corpo só uso quando tá aquele calor de matar ou na praia que vou de vez em quando. 

E vcs já testaram? Usam qual?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá Aline!!
    Eu uso e gosto bastante!!!
    Beijos mil e lindo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. a textura dele é bem bacana mesmo, qt o meu da neutrogena acabar quero testar esse com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aline, esse é o meu protetor solar favorito. Gosto da textura dele, não é tão líquido como outros são, apenas se esquentar demais no sol. É também bem sequinho e tem um perfume super gostoso e gosto exatamente pelo que escreveu, não tem aquele cheiro característico. Beijos!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  4. o normal eu não experimentei, mas tô usando o facial e amando muito! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei esse protetor e ele é maravilhoso!
    Tem um cheirinho tão gostoso e protege minha pele do corpo. No rosto eu não uso por receio das minhas espinhas voltarem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Aline, tínhamos o 15 até domingo quando acabou.. Não é o meu preferido, mas é bom! Até fiz fotos esses dias do meu preferido para fazer post, mas ainda não deu tempo...
    Não da mais pra viver ser protetor né? Esse sol é um perigo :(

    Torcendo para que dê tudo certo e logo seu pai aposente <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii Aline eu tenho um da Nivea que peguei uma promoção assim também!
    Gostei de conhecer esse da Loreal, eu uso só ás vezes confesso rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline, tudo bem? Achei o preço desse protetor solar bem amigo mesmo, quase como os da Avon, apesar de eu gostar mesmo dos bloqueadores. Como tenho horror à sol, então é a única forma que tenho para proteger a pele um pouco mais, já que, apesar da importância do sol, ele faz um dano e tanto à nossa saúde.
    Gostei das considerações sobre o produto, também.

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da Loreal, esse protetor parece muito bom mesmo, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Adorei o post, parece ser um produto muito bom, aliás todos da loreal é perfeito né!
    Beijinhos ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D