Produtos Acabados: Janeiro/2016

E vamos aos primeiros produtos acabados do ano. Não é muita coisa mas eu estava louca pra jogar tudo fora de uma vez.


Fiquei triste porque acabou só produtos que eu gosto muito e todos até entraram no post de favoritos do ano de 2015.




ACABOUUUUU:

Água Terma O Boticário: Agora no verão que eu ia adorar usar a água acabou iria refrescar e acalmar mais a pele. Eu gostei, notei resultados na minha pele e não é frescura. Comprarei de novo mas quando estiver em promoção. Post completo aqui.

Shampoo Frutoterapia O Boticário: Mês passado acabou o condicionador dessa linha e nesse mês o shampoo que é super hidratante, indico para quem tem cabelos secos como os meus. Comprarei de novo. Post completo aqui.

Sabonete Esfoliante Corporal Natura Açai: Gostei muito desse esfoliante ele é uma esfoliação mais leve e deixa a pele bem macia. Super cheiroso. Só não comprarei de novo agora porque comprei um do o boticário para testar. Post completo aqui.

Desodorante Nívea Dry Confort: Esse é meu desodorante favorito já comprei de novo e comprarei sempre. Post completo aqui.

Foram esses meus acabados e vcs já testaram algum desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. queria mt experimentar a agua termal do boti, e eu amo a linha de açai da natura!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Esse desodorante da Nivea realmente
    é muito bom, ele tem um toque bem aveludado.

    Bjinhos flor
    te seguindo aqui
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. queria experimentar o desodorante da nivea
    beijoss
    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber mais sobre seus produtos acabados..
    Eu estou louca para comprar água termal para meu rosto, dizem que é maravilhoso.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. esses produtos da boticário são ótimos
    www.chiquedebonita.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, sou novata por aqui. kk
    Não conheço todos os produtos, mas essa agua termal é maravilhosa.
    Sempre que acaba dá um dorzinha no coração. kkkk
    Beijos
    queissoregina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline, que pena que sua água termal acabou, torcendo para que logo vc encontre uma promoção!! Essa era pequena, compra a grande que rende mais ;)

    Que venham novos produtinhos!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtinhos =D
    Dá uma dó quando acaba né, principalmente, quando é um favorito nosso ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, vem conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Esse nativa spa água termal é muito bom, adoro <3
    http://ads.egrana.com.br/indica/47619

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline!!
    O melhor quando acaba os produtos antigos é a parte de experimentar os novinhos em folha!! rsrs
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aline ótimos produtos a água termal ainda está na minha listinha!
    Eu tô enrolando para fazer o post de acabados rs a bersa estão separados já!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aline, já que ta em promoção aproveita mulher, compra mesmo!!! Nesse calor a água termal é vida!!!

    Mil beijos e um lindo finde pra vc!

    ResponderExcluir
  13. Esse Nivea é muito bom sempre uso.
    Eu adorei ♥
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  14. Não usei nenhum deles, mas para ter entrado na sua lista de favoritos deve ser muito bom, sem duvidas testarei.
    Big beijo
    me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não usei nenhum deles, mas para ter ido para essa lista deve ter super valido a pena. Assim que tiver oportunidade, vou usar.
    Big beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D