Tag: Ano Novo!

Vi essa tag mo canal do youtube da Fransmey Freitas e achei legal responder por aqui também são umas metas de ano novo relacionado ao blog.


1 - Qual a sua principal meta no ano que está começando(em relação ao blog/vida pessoal)? Em relação ao blog eu quero tornar ele mais pessoal(não que já não seja) mas ter mais fotos minhas nos posts as vezes aparecem mais produtos e a blogueira(eu) fico meio de lado. Melhorar as fotografias e ter minha penteadeira pra fotografar produtos também seria legal e mais organizado. Tem outra meta mas respondo abaixo. E na vida pessoal é mudar de cidade que era pra ser agora em janeiro mas ainda não está nada certo nem gosto de comentar mais porque isso é uma das coisas que me  deixa triste queria estar ao lado da família.


2 - Onde passará o carnaval? Em casa não sou muito animada pra folia.


3 - Para onde pretende viajar esse ano? Já tem alguma viagem marcada? Sim, sempre viajo pra minha terrinha São Borja e seja de mudança ou seja de férias eu vou. Mas queria muito conhecer Gramado - RS. E como a Argentina fica pertinho de São Borja queria ir e conhecer mais lugares por lá.


4 - Está economizando para algo especial? Se sim o quê? Sim, estou economizando pra comprar uma câmera fotográfica nova e já estou pesquisando os preços.


5 - Qual o seu produto desejo de maquiagem, cabelo, roupa e sapato para comprar primeiro? Olha esse ano não ando desejando muita coisa mas o que acho que vou comprar primeiro que está na minha wishlist é o bepantol derma em spray pro cabelo.


6 - O que você acha que não fez ano passado e que deve fazer nesse ano para o blog crescer ainda mais? O que eu quero muito é gravar vídeos para o blog mas tenho que vencer a timidez e aprender a editar. Mas coloquei como meta para esse ano nem que seja um vídeo por mês ou um no ano. haha Acho que tornaria mais real a comunicação com os leitores.


7 - Faça um agradecimento a aquela pessoa que mais te ajudou no ano que passou com tudo relacionado a vídeo, foto, posts e edição.
Ah agradecer a minha mãe que mesmo nos momentos que já pensei em desistir do blog ela disse que não e sempre tá dando ok se os posts e fotos estão legal e se precisar ela é minha fotografa.

8 - Escolha uma blogueira para taguear
Vou escolher a querida Silvana do blog: http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/


Espero que tenham curtido e que eu realize algumas das metas e se mais alguém quiser responder fiquem a vontade e me avisem para eu ver o post.

E quais as metas de vcs para seus blogs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ahn que Tag legal!
    Eu já conheci Gramada, é uma cidade linda! Com um ar bem europeu <3.


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei...
    Eu não sou boa com metas não.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Oiii Aline bom dia!
    Que maravilha ser tagueada adorei, pois assim vou colocar em prática as minhas metas para esse ano que começou meio pelo avesso sabe... Com certeza irei me organizar mais. Espero que você consiga alcançar as suas metas de voltar a morar na tua cidade Natal, ah eu ainda não tenho $$ para comprar a câmera mais estava vendo umas que desejo e nossa em vários sites estava esgotada, preciso melhorar a qualidade das fotos é umas das minhas metas..
    Conto mais quando eu responder a tag hehehe!
    Um beijo fica com Deus!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, acredito que se colocar em prática suas metas para o blog, dará super certo viu? Vale muito a pena conhecer Gramado, mas se possível vá na época do natal porque é um sonho! Argentina também é muito legal, comida deliciosa e vinhos muuuuuito baratos! Acredito que para gravar vídeos, sua timidez vai passar no terceiro vídeo já rsrs, comece a editar com o movie maker que é facílimo e depois vá prendendo aos poucos pelo youtube, tem diversos tutoriais lá. Espero que consiga alcançar tudo o que deseja para esse ano e lembre que tudo o que a gente deseja forte e com o coração tem grandes chances de acontecer. Um beijo querida!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a Tag muito legal!
    Estou na mesma que você hehehe não muito animada para o carnaval!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag! Meus carnavais quase sempre são em casa haha
    Amei seu cantinho...já estou seguindo
    Beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D