Wishlist

Primeira Wishlist do ano esta econômica na quantidade de itens mas cada produto ai não são muitos baratos e vou levar um tempinho pra comprar.

Wishlist/ Janeiro 2016

1 - Base Natura Una: Já  uso a base da intense de o boticário a alguns anos  e já  esta na hora de eu testar uma nova. E como a maquiagem da natura anda me conquistando porque não testar essa base.

2 - Hidratante corporal água termal Nativa Spa: Depois de testar a água termal vi falarem maravilhas do creme e quero testar também.

3 - Bepantol Spray: Amo o bepantol em pomada mas o em spray achei mais pratico e quero testar ele misturado a mascaras de cabelo e usando só o produto nos cabelos limpos.

É essa minha Wishlist e vcs o que andam desejando nesse inicio de ano?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. tbm to querendo mt testar esse hidratante do boticario, parece que é msm mt bom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua listinha!
    Eu também estou louca para usar o Bepantol, nos meus cabelos.
    Também quero muito comprar uma mochilinha para eu ir para a aula e uma água termal, essas são meus itens de desejo do mês.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Estou desejando esse hidratante do Boticario também, li maravilhas sobre ele
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Sua wishilist esta o máximo Aline... Amo água termal, não vivo sem!! Bepantol tb, uso muito... Minha prima é dermatologista e comentou cmg que a pomada e lip são a mesma formula, só muda o valor, e o spray tb é o mesmo que o liquido, tb só muda o valor que acaba ficando mais carinho ;)

    Meu pai tb está para aposentar desde agosto... nada ainda, o advogado falou que o prazo final é fevereiro... Essas coisas de INSS são muito complicadas. Mas logo tudo vai se resolver e vcs poderão voltar para a família!!

    Beijos, linda semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho essa base aline e adoro, principalmente quando quero uma make de cobertura mas que não parece make sabe? ela não é cobertura leve mas também, não aparenta pesar no rosto e por isso sempre que a minha acaba compro outra.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, estou louca para comprar o Bepantol em spray para os cabelos...imagino que seja super bom para hidratar né? Ainda não pesquisei por preços, não faço ideia quanto seja. Beijos!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aquele produto é milagroso, né?! Estou amando!

    Adorei sua lista. Também estou querendo esse Bepantol Spray! Ele deve ser mais prático mesmo.

    Ótima quarta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline, que ótima wishlist está bem bacana, essa linha nova da Nativa SPA ando desejando ainda a água termal, gostei de saber que tem o hidratante também, nunca usei bases da natura estou precisando de uma com cobertura leve e esse bepantol spray parece ótimo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline gostei das sua listinha estou querendo testar o Bepantol spray bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também quero comprar um itém da gama da benpatol, esse em spray parece ser o melhor para aplicar no cabelo!...
    Beijinhos
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótima sua wishlist, produtos que devem ser muito bons! Não sabia que agora tem uma linha com águas termais da nativa spa, adorei. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D