Compartilhando Amor

Vocês conseguiriam ficar seis meses sem comprar? Eu depois de pensar muito e anotar tudo que compro como já contei pra vocês neste post aqui acho que minha resposta seria sim mas ai o blog ficaria sem posts. haha Mas a Carol do Finanças Femininas entrou no desafio 6 meses sem compras e no primeiro link que compartilho ela conta como foi o primeiro mês sem gastar.



Achei legal um texto que compara o nosso crescimento pessoal com seis patas de aranha e eu também concordo que essas seis coisinhas são essenciais na nossa vida. Vale a pena conferir.




Minha música da semana é a mesma da semana passada, depois de escutar muito a Insight da Luisa Possi descobri a versão original que é do Jaloo que eu não o conhecia e gostei também, é uma proposta diferente e conheci um artista novo. Quem acompanhou o post passado me conta depois se gostou da música.


Jaloo - Insight

E vou compartilhar mais um link sobre fotografia que fala sobre a beleza das mulheres.


30 fotos exibem a beleza das mulheres ao redor do mundo

É isso espero que tenham curtido. Bom domingo!

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu consigo ficar meses sem comprar nada, e é ótimo porque acabamos usando peças que estavam escondidas no armário e podemos dar uma pequena reforma nelas.
    Amei a postagem sobre a beleza das mulheres ao redor do mundo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Mudei completamente meus hábitos de consumo. Encontrei em casa roupas com etiqueta, perfumes vencidos, e diversos itens de maquiagem sem uso! Mudar faz bem! bj

    ResponderExcluir
  3. adorei os links! eu consigo ficar bastante tempo sem comprar, pra falar a verdade não lembro qual foi a ultima vez que fiz aquela compra de roupas sabe? as vezes gasto um pouquinho só pra ter conteúdo pro blog mesmo, senão ficaria sem gastar por muitos meses haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    Adorei saber mais sobre essa tentativa de ficarmos pelo menos seis meses sem comprar nada, preciso me adaptar a isso, e pelo menos reservar essa graninha para outros fins.
    Post muito interessante.

    Beijos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, estou em um momento de contenção de despesas com roupas e sapatos que adoro...mas estou gastando com os preparativos do meu casamento! Legal o desafio!
    Beijos,
    Vandira

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline já tinha ouvido falar algum momento de alguma blogueira que fez esse desafio de não gastar por determinado período acho uma decisão bem sensata se caso a pessoa tenha muito e realmente não precisa, mais com o Blog precisamos ter conteúdo se não vivemos de parcerias fixas, cada produtos que compramos é um novo post que surge. Adorei as indicações dos demais links sobre a Beleza da mulher ao redor do mundo achei um máximo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dizem que dá pra substituir o tônico por aquela água. E deve ser verdade, porque ela é muito eficaz para limpar a pele!

    Adorei o seu compartilhamento, Aline! Não sei se conseguiria ficar sem comprar por tanto tempo... Achei lindíssimas as fotos das mulheres ao redor do mundo.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Não sei se conseguiria... Mas achei bacana a ideia.
    Já vou ver os links


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Aline, que super!! Dá pra acreditas que já fiquei mais de 6 meses sem comprar nada? Pois é, faz um bem danado para a alma!!
    Amei tudo!!

    Por aqui o calor tb deu uma trégua, mas dizem que vem mais :(

    Mil beijos, boa semana

    ResponderExcluir
  10. Hello from Spain: Six months without shopping is too long. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, já fiquei até mais de seis meses sem comprar, não vejo problema algum nisso, principalmente se não se está precisando de nada. A última foto parece a Beca Brait, não acha? Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D