Esmalte da Semana: Curte - Colorama

Só no verão para mim usar esses tons mais coloridos que parecem ser de  lápis de cor. hehe Escolhi esse da colorama que tinha em casa por saber que a marca é hipoalergênica e de uns meses pra cá eu ando tendo umas alergias no olho, que parece terçol, e ando desconfiada que seja alergia do esmalte ou de mascara de cílios.
Instagram: @alinemarquiti

Meu esmalte favorito da marca colorama é cor black mas anda dificil de eu achar por aqui não sei se vai sair de linha. E os esmaltes da marca costumam sair rápido da pontinha das minhas unhas mas ando dando uma segunda chance e comprando algumas cores.




Curte Colorama(Cremoso): É um azul normal bem verão mas não chega a ser um azul neon. Duas camadas cobre bem mas eu passei três mais uma camada de extra brilho e foi fácil limpar os cantinhos.





Nesse dia a esmaltação não ficou perfeita pois estava bem calor e deu bolinhas a máquina fotográfica a a iluminação do dia ajudou a esconder mas não quis deixar de postar mesmo assim. Essa cor durou bem uns 5 dias e só de uma unha que quis sair da pontinha, gostei melhorou a qualidade.


Curtiram a cor? usariam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse azul é lindo

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu tenho muito essa "alergia", já fui no oftalmo ver e ele falou que é pra lavar com água morna e cuidar muito pra não precisar fazer cirurgia. É o negocionho dos cílios entupidos :(

    Achei lindo esse azul!!!

    Beijos, bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Aline achei esse azul lindo usaria sim bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,
    Como vai?

    Sou apaixonada por azul.. amei este tom.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Azul minha cor favorita, e esse é lindo.
    Adorei seu blog, muito lindo.

    Bjinhos

    Caso goste de ler, eu recomendo ótimos livros no meu blog.
    http://alivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que tom de azul mais lindo! já quero procurar pra comprar pra minha coleção!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Uoollll!!!!
    Que tudo, cor super ousada!

    Um beijo Aline.

    Jolie!
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que azul mais lindo, gostei do brilho que ficou, destacou ainda mais e a duração muito boa hein
    beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline que tom de azul mais lindo, eu tenho alérgica a determinadas makes fica tudo inchado quando uso. As fotos estão lindas e nem apareceu mesmo as bolinhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D