Hidratante Corporal Neutrogena

Li inúmeras resenhas antes de comprar esse hidratante corporal da neutrogena e falavam maravilhas mas mentiram pra mim. haha







Comprei a versão para pele seca e contém aveia e glicerina.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico e só achei a tampa ruim depois de abrir ela já não fecha completamente não dá segurança. Comprei a versão de 200ml.
Preço: Paguei R$ 12,30 na panvel.
Cheiro: O cheiro eu achei bem gostosinho e suave.
Ao usar: Ele é um creme mas ao espalhar ele fica bem leve parece uma água, absorve rápido na pele tem o cheirinho que não é enjoativo ate ai tudo perfeito. Mas a parte que ninguém contou é que se estiver muito calor ele começa a derreter, ficar suado no corpo, e mesmo nos dias frios é só esquentar o corpo nas cobertas que ele começa a ficar melequento. E a sensação dele no corpo não é de pele macia em mim fica áspero e não é nada aveludado, parece que não passei nada e não senti hidratação alguma. Gente será que só eu não gostei? Será que mudou a fórmula? Porque todo mundo fala bem que é indicado por dermatologistas e blá, blá, blá,,,,

Conclusão: Eu não indico nem para testar estou usando pra acabar logo.

E vcs já testaram? Gostaram? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, bom dia.

    Acredita que minha dermatologista havia me indicado o mesmo também? Eu só não o comprei, pois na época não estava compensando, uma vez que eu tinha outros em casa.
    Adorei o post, muito bem explicado e ainda mais saber o fato de derreter, ninguém merece, né?

    Um beijinho e um dia lindo à você!

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. apesar desse ponto ruim eu usaria sim nunca tinha ouvido falar mas com esse calor que anda fazendo não seria tão útil assim
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Ixiii, falou melequento, grudento, derretendo eu já corro, huahuah tenho a pele oleosa e quanto mais rápido o creme absorver mais eu amo. Uma pena esse ser assim pois adoro a marca.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. IIII que não absorve direito e logo começa a derreter..eu detesto...
    Sempre vejo dele nas farmacias ainda bem que nunca comprei!
    Talves vc se adapte melhor com ele no inverno!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ja testei esse creminho e gostei da leveza dele, só não achei muito hidratante, também não voltei a comprar
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline que ruim experiência com esse hidratante, que bom que nos alertou com uma resenha verdadeira!
    Não curto os produtos da marca pois sempre me decepciono!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eiiita que pena não gostou da hidratação dele :/ eu tenho e amo, acho que hidrata mt bem haha mas é assim mesmo nem todo produto dá certo pra todo mundo :)


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. É sempre bom manter a pele hidratada, mas esse probleminha da tampa não é legal né? Além de não dar segurança na hora de guardar na bolsa, ele pode perder algumas substancias.
    Amei conhecer o blog! Bjinhos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D