Hidratante Facial Noturno - Panvel

A panvel modificou as embalagens dos produtos faciais e veio com nova fórmula. Eu que já usei por anos o hidratante facial noturno antigo e adorava resolvi testar o novo.


Recomendado para todos os tipos de pele. Com extrato de café verde e rico em vitamina E.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente a tampa fecha bem. Adorei essa nova embalagem dá pra carregar na necessaire cabe em qualquer cantinho da bolsa. Vêm 50g.
Preço: Paguei R$ 18,00.
Cheiro: Tem cheirinho de algo com menta. haha
Ao usar: É um creme bem consistente não escorre. Espalha bem e absorve rápido na pele. No meu rosto fica um brilho de pele hidratada e não oleoso. Não derrete no calor. Achei a hidratação boa mas leve não sei se é porque comecei a testar no calor mas pela consistência acho que no inverno verei resultados mais satisfatórios(se o creme durar até lá hehe).

Conclusão: Eu gostei, indico para quem quiser testar. Mas ainda acho que o da fórmula antiga era melhor. 

E vcs já testaram? Usam qual hidratante facial no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adoro os produtos da Panvel, esse ainda não usei

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. pelo custo x beneficio é msm um ótimo produto viu, a linha da panvel é mt boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nunca encontrei nada da Panvel por aqui :/
    Adorei a resenha flor, parece ser um ótimo hidratante!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,
    Como vai?

    Uso um sabonetinho e sérum no período da manhã e a noite. Mas, no momento não sei os nomes.

    Esse produto não conhecia.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, eu nunca usei nada dessa marca, mas adorei o resultado.
    Preciso de um creme noturno e quem sabe eu não compro esse no site né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Aline, nunca experimentei essa linha da Panvel, lembro que vc já fez post sobre o antigo! Ando com preguiça de tudo, tenho ali uns da Vichy que o dermato me passou, mas qse não uso... Que pena que esse não é tão bom quanto o antigo!!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Já usei , é otimooooo

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline,

    Nunca usei nenhum produto dessa marca, obrigada por compartilhar.
    Gostei da consistência do produto em sua mão e acho incrível os cremes que proporcionam brilho natural ao invés de oleosidade.

    Beijinhos,
    Tamires.

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline gostei da sua resenha nunca usei nenhum produto da marca mas guando tiver uma oportunidade vou testar Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline gostei da sua resenha nunca usei nenhum produto da marca mas guando tiver uma oportunidade vou testar Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. olá que post bacana e que design lindo do blog ♥
    já conhece o

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br ?

    se me seguir sigo de volta .

    ResponderExcluir
  12. Que beleza! Poder dormir e ainda cuidar da pele ao mesmo tempo. Adorei a dica, parece um ótimo creme facial
    Beijos <3
    http://www.tudo-em-dobro.com/2016/02/delineador-caneta.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei que ele não fica com aspecto oleoso <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não usei nenhum creme dessa marca, mas me pareceu bem, principalmente porque não ficou oleoso, Aline.
    Atualmente, e por muito tempo, eu tenho usado o Renew, da Avon, mas já usei os creme anti-idade da Boticário e da Natura, todos de ótima qualidade!

    Bj e um ótimo dia!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aline confesso que tô meio desleixada com os cuidados faciais embora tenha muitos cremes aqui para usar, uso mesmo só o do dia a dia mais tipo aquela rotina tô precisando deixar a preguiça de lado rsrs. Esse parece ser um bom creme pelas tuas descrições aqui no Rio deveria ter uma Panvel eu ia amar rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do precinho dele, deve ser bom, um hidratante simples.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Resenha maravilhosa amei a dica deste hidratante facial
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D