Leave - in Frutoterapia - O Boticário

Esse creme para pentear não estava na minha lista de compras apesar de adorar essa linha frutoterapia do O Boticário, mas eu tinha pontos no cartão fidelidade e a moça falou que comprando outro item da mesma linha saia por um preço muito em conta(quase de graça e não o produto não está por vencer) não resisti e esse tipo de produto é o que mais uso no dia a dia.



Essa linha é muito hidratante já mostrei alguns outros produtos que usei aqui no blog. Além do óleo de argan contém abacate, Oliva e monoi.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente e a cor marron característico dessa linha. Vêm 150g.
Preço: Olhei no site e está custando R$ 32,99 mas como já mencionei peguei promoção e saiu beeem baratinho.
Cheiro: É bem gostosinho e marcante mas não sei dizer ao certo o que me lembra.
Ao usar: É um creminho consistente mas ao espalhar na mão ele fica mais aguado e espalha bem pelos fios. No inicio o cabelo parece que fica grudento/úmido mas ai eu faço um coque e deixo o produto secar um pouquinho e agir e quando solto o cabelo tá bem macio. Só não pode aplicar demais porque como tem óleos pode pesar os fios ou deixar a raiz oleosa. O que eu mais gostei nesse produto foi a redução do frizz principalmente quando faço um rabo de cavalo e isso a marca promete e cumpre. Tem proteção térmica mas eu raramente faço chapinha ou escova no cabelo.

Conclusão: É um bom creme para o cabelo principalmente no quesito frizz mas a única coisa ruim é que não é barato, sai mais caro que o shampoo da linha se não me engano.

E vcs já testaram? Qual o creme para pentear que vs estão usando no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. deve ser bem gostoso, nunca usei nd de cabelos do boticario, preciso testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Opaa eu adoro essa linha e nesse preço melhor ainda né kkkk
    Mas se for para comprar o valor normal, sai um pouco salgado, acaba não senod uma linha para o dia-a-dia.
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa linha deles eu nunca testei

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei, não sei ao certo o que eu achei rsrsrs. Bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  5. Não sei se aquela base é boa para peles secas, mas acho que vale ir em alguma loja pra testar!

    O Boticário está com tudo! Meu post mais recente tem item da marca também. Bom, ainda não conhecia esse produto da marca. Parece ser mara!

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Se é bom para o frizz eu já quero, amo os produtos da marca e sempre procuro os que estão na promoção
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, otima dica desse creme pq meu cabelo tem epoca que ta cheio de frizz. NInguem merece! Bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Adooorei!
    Estou sempre procurando produtos que diminuam o frizz, então esse já entrou para a minha listinha <3

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quase pirei com aquela coleção, porque amo gatinhos! hahaha! Comprei mais 3 itens além da bolsa.

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei Aline... na verdade nunca experimentei nada para os cabelos da marca... Bom saber ;)
    Tomara que entre em promoção pra ti poder comprar mais ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. adorei a resenha, deve ser muito bom! nunca usei nada pra cabelo da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Não uso dessa marca, mas uso leave-in, e é muito bom!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha minha linda!
    Apesar dele ser caro, gostei do resultado, meus cabelos estão precisando de um produto que ajuda no frizz e ressecamento, além de deixar os fios muito mais macios.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Aline, passei para te desejar um ótimo final de semana ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Aline me deixou curiosa para testar imagino o cheirinho os produtos dessa linha são tudo de bom!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu amei a indicação do produto, mas realmente o preço não é nada em conta. Já usei uma linha de produtos para cabelos do Boticário e achei extremamente excelente, o único problema sempre é o preço, mas tirando isso são ótimos hahaha
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D