Produtos Acabados: Fevereiro/2016

Achei que não ia acabar nada esse mês mas apartir do meio do mês meus produtos começaram a acabar. As vezes os produtos estão no finzinho mas demoram a acabar né?

Em média sempre me acabam 4 ou 5 produtos por mês. 




ACABOUUUUUU

Condicionador Cachos Comportados e Definidos: Estava num restinho e resolvi acabar logo mesmo usando outra linha de shampoo. Já era o meu segundo segundo frasco, acabou e compraria de novo sem nenhum problema só não vou comprar novamente agora porque quero testar outra linha para cachos de outra marca. Post completo aqui.

Desodorante protect & care da Nívea: Que já apareceu em um post de acabados e agora novamente e vou comprar novamente sim, ele seca super rápido. Post completo aqui.

Creme Facial Noturno do O Ooticário: Que já é o meu favorito a um tempo posso testar outras marcas mas sempre volto a usá-lo. Acabou e comprei outro na verdade só comprei o refil. Post completo aqui.

Reparador de pontas Avon: Esse é meu queridinho e era meu segundo frasco só não comprarei de novo agora porque ainda tenho o de argan da avon também em uso. Mas super indico esse. Além de proteger as pontinhas do cabelo deixa super macio. Post completo aqui.

Perfume da Natura Humor 1: Até que deu pra usar bastante, gostei do cheiro mas não compraria de novo essa versão pequena porque é um roubo mas o frasco maior sim. Post completo aqui.

São esses meus produtos acabados do mês e vcs já testaram algum deles?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Gosto desses reparadores da Avon, já usei acho que todos..sempre compro um novo pra testar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. adorei saber os produtos terminados! por aqui os que mais acabam com uma frequencia maior é shampoo, condicionador e corretivo haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Aline, nunca experimentei nenhum... estou pra comprar o desodorante, mas nunca compro :( Vou comprar kkk

    Beijinhos, boa semana

    ResponderExcluir
  4. esse humor é gostosinho né ♥ tem news no BLOG vem veeeem =D http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline eu quero testar o desodorante da Nivea, tenho sempre um reparador de pontas da Avon aqui, meus produtos custam a acabar sempre!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D