Tag: 5 Coisas aleatórias que eu estou amando!

Resolvi responder hoje a Tag 5 coisas aleatórias que eu estou amando e essa tag com certeza vai aparecer mais vezes por aqui já que dá pra mostrar mais coisinhas do dia a dia.


1 - Conjunto pulseira e brinco: Eu não gosto muito de corrente mas pulseira e brinco amooo e esse conjuntinho ando usando muito aliás o brinco aparece em quase todas as fotos que tiro mas eu estou na fase dos brincos pequenos.

2 - Rasteirinha Dakota: Todo verão eu compro uma rasteirinha nova porque eu prefiro sempre conforto. E essa é a que comprei esse ano e não tiro dos pés. E eu não sou muito fã de dourado mas essa eu curti e pra diferenciar das que eu já tenho.

3 - Bolsa Loja Marisa: Eu queria uma bolsa nesse tamanho médio pra sair no dia a dia e levar só o necessário mas não sabia que ao comprar eu iria usar tanto, até deixei minhas outras bolsas de lado.

4 - Câmera Fotográfica Canon t5: Demorou mas comprei uma câmera nova, eu usava antes uma da sony pequena digital eu gosto da imagem dela também mas tava na hora de investir em uma melhor. E super amei to tirando várias fotos. E eu acho que quem faz a fotografia é o fotografo e não a máquina mas que a qualidade muda não podemos negar.

5 - Caderno Jandaia: Achei super bonito esse caderno no mercado com as fitinhas do senhor do bonfim que faz parte da coleção brasilidade e estou usando - o para fazer anotações de fotografia que estou estudando um pouco do assunto pra melhorar minhas fotos.

É isso espero que vcs tenham curtido a tag e ver o que ando usando muitoooo.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei os seus favoritos, linda a capa desse caderno e amei a câmera também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline gostei de saber dos seus favoritos amei a rasteirinha tbm no verão gosto de andar confortável Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a bolsa, adorei *-*
    E a canon é tudo de bom né <3 amor demais por essa câmera rs

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto em, e essa câmera ai <3 Top.

    Bjinhos
    alivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo esse caderno :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline, tudo bem? Gostei muito da tag. De todos os itens que gostei, o que eu amei é a câmera... é tudo de bom! Canon.... #respeito =D

    Bj e tenha um ótimo dia \o/
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei saber mais sobre os itens que você está amando. *--*
    Amei sua bolsa (também só compro na Marisa), seu caderno e a sua câmera é lindona.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Gostamos sim Aline! Uma boa câmera é um super investimento ;)

    Beijinhos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline eu amei essa tag, e achei muito bacana mostrar as cisas que você tem mais usado no momento, já quero responder tbm rsrs.
    A câmera com uma boa imagem ajuda muito, uso muito rasteirinhas tbm e bolsas assim são super práticas para usar no dia a dia!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas coisinhas, amei a bolsa ela é linda *-*

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei o post ...
    tambem adoro essa camera...
    bjao
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline,

    Adorei conhecer mais um pouco sobre você, me apaixonei com o caderno, haha! É um fofo!

    Aline, te indiquei aos prêmios Dardos, espero que goste, pois admiro muito seu trabalho e amo vir ao seu blog.

    Um beijo.
    Tamires
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei sua seleção, o que eu mais gostei foi a bolsa, muito linda <3 Será que eu encontro por aqui? Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, quero muito comprar uma câmera fotográfica profissional!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D