Tag: As 10 coisas mais legais do meu mundo!

Hoje venho responder mais uma tag que já não é novidade um monte de gente já respondeu e são perguntas bem aleatórias, pra descontrair.


São 10 coisas que eu acho mais legal no meu mundo.

1 -  Decoração

O que eu mais gosto e que decora o meu quarto são esses cataventos que fica do lado da minha cama e ganhei de uma parceria aqui no blog.

2 - Livro

Meu livro da vida com certeza é o - Um Dia - ainda não o comprei mais li em pdf.

3 - Viagem


Eu não fiz muitas viagens sempre dentro do Rio Grande do Sul mas a que mais gostei foi pra Argentina, quem mora em São Borja dá pra ir de carro é pertinho. O rio uruguai é o que banha o município e divide o Brasil da Argentina. Infelizmente não tenho fotos pois faz muito tempo e as que tiramos eram entre nos da família e revelamos e  nem tenho mais as fotos mas peguei essa da internet da ponte que alguns quando passam por ela tem medo eu passava tranquila.

4 - Música
Ah tenho muitas músicas favoritas no meu mundo mas uma que lembrei agora que nunca enjoo ela é a "do lado de cá" da Chimarruts.

5 - Sapato

Não tenho muitos sapatos que são de suspirar adoro os baixinhos e confortáveis mas tem essa sandália que quando quero ficar mais elegante é com ela que saio.

6 - Maquiagem

Essa paletinha da vult está sendo a favorita do meu mundo até me fez deixar de lado meu quarteto da avon com cores neutras que eu adorava também. Todas as cores desse quinteto são usáveis e combinam entre si.

7 - Idolo


A banda do meu mundo é a Reação em Cadeia e dentro dela está meu ídolo Jonathan Corrêa gente eu amo as composições dele não tem uma música que eu acho ruim. 

8 - Doce

Essa é difícil pois amo doce mas vou escolher um em especial que sempre posto no instagram que é o pudim de maria mole.

9 - Foto

Escolhi essa foto porque tiro foto dessa árvore em quase todos os meses de agosto de cada ano e é aonde meu avô morava no campo. Então quando vejo essa foto sempre lembro de férias em que toda a família se reunia, sempre tem boas histórias pra contar.

10 - Blog

Um blog que eu ando amando e reúne todos os assuntos que nós mulheres gostamos é o da Lu o Chata de Galocha.

Espero que tenham curtido a tag e se quiserem responder me avisem vou adorar ver as respostas de vcs.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. É Acho que somos muito parecidas! Lindo seu blog, seguindo!
    Estou voltando com o Cantinho de Sonhos 4 (é um espaço que cedo para colocar textos de outros blogueiros e divulgar o blog do mesmo) dessa vez com um prêmio surpresa para o sorteado de todos os participantes do cantinho!
    Vem participar e deixar uma parte sua!
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, Adoro o blog da Lu, o vídeo de quando a Bia nasceu foi perfeito
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. hummm que legal essa tag, vou visitar esse blog e pesquisar sobre essa banda.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o post! amo essa música do Chimarruts!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline que tag Bacana retratada em fotos assim fica super legal de responder, eu amei essa paletinha da vult as cores super coringa, já ouvi falar muito da Chata de Galocha mais nunca acompanhei vou aproveitar para conhecer!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que tag mais legal! salivei com esse seu pudim, e adorei a sandalia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei Aline, essa TAG foi criada ela Karol Pinheiro, eu adoro ela! Viagem, música, livro e decoração são coisas muito legais no meu mundo também <3 Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer um pouquinho mais do seu mundo Aline!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. viagem sapato doce foto
    aiii
    quee tudo
    amo tbb
    bjuuuuus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. A melhor coisa do mundo é viajarrrrrr =D Tem novidade no blog vem ver ❤ http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D