Wishlist

Mais uma wishlist e esses produtos foram desejos recentes e explico mais porque abaixo. Poucos itens como sempre porque não dá pra fazer uma lista enorme todo mês até dá mas eu procuro sempre coisas legais e baratas e possíveis de comprar.



Wishlist: Fevereiro/2016

1 - Creme para mãos Melissa + Alecrim O Boticário: No mês de Fevereiro eu e minha mãe fizemos umas comprinhas na promoção na loja e senti o cheirinho desse creme para mãos e é uma delicia bem refrescante. E não era prioridade naquele momento mas fiquei com vontade de testar e assim que acabar os que tenho em casa esse já está na lista de compras.

2 - Óleo de Argan e Coco Avon: Eu amo os óleos reparadores de pontas da marca são meus preferidos, já testei outros mais caros e não adianta sempre volto a usá-los meu cabelo fica super macio com eles. E agora lançaram esse numa embalagem bem maior e eu estou louca para comprar logo e testar.

3 - Óleo Corporal Lichia Nativa Spa O Boticário: Eu estou usando o esfoliante corporal dessa linha no momento e o cheirinho é maravilhoso e fiquei com vontade de testar o óleo corporal. Essa não é uma compra pra agora pois uso mais no inverno óleos mas já estou desejando.

São esses meus mais recentes desejos de compras. E vcs já testaram algum desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Sempre estamos desejando algo né? Rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, produtos super práticos e úteis no dia a dia! Não conhecia esse da Avon, parece ótimo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,

    Adoro os produtos do Boticário.. uso um hidrante de pêssego bem suave.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    Os produtos do Boticário realmente são fantásticos, o óleo reparador da Avon é muito bom, um dos melhores da linha de reparação.

    Beijinhos.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa linha do o Boticário, realmente é muito boa, e realmente com essa crise tem que economizar nas compras e só comprar o que realmente precisa. Beijos, valeu pelo post.
    http://www.blogdamony.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua listinha, cada produto bom e barato!
    Eu quero muito experimentar esse óleo da Avon e do Boticário. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na wishlist Aline!! Fiquei super curiosa com esse óleo de argan e coco ;) Quando vc comprar conta tudo pra gente ;)

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. adorei a wishlist! mt boa!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. fiquei interessada nesses cremes do boticario, devem ser ótimos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. boas dicas ♡♡♡ tem news no blog, vem ver! =] http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline ótima wishlist gosto muito dos produtos do O Boticário esse óleo da Avon eu sempre fico esperando uma promoção para compra-lo rs!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D