Canal do Blog no Youtube + Favoritos do Momento

Hoje eu venho contar pra vocês que agora o blog tem um canal no youtube eu já vinha pensando em gravar vídeos a algum tempo mas eu tinha vergonha e essa semana gravei e mesmo a imagem não estando 100% (pra assistir coloquem na resolução máxima) eu decidi postar, de alguma forma temos que começar né? 







Ainda to aprendendo a gravar, editar e melhorar a iluminação mas foquem nos produtos citados no vídeo que são meus favoritos do momento.

                                                           


Favoritos do Momento:
♥ Sabonete Esfoliante Corporal Lichia O Boticário
♥ Perfume Glamour Secrets Black O Boticário
♥ Pó Translucido Vult
♥ Batom Balm Natura Cor Rosa
♥ Batom Maybelline Color Sensational 104  Dança Comigo?
♥ Esmalte Risqué Marshmallow de Alfazema

Espero que tenham curtido o Vídeo se inscrevam no canal pra gente fazer amizades. E me contem os favoritos do momento de vocês?


Beijos 

Aline Machado

Comentários

  1. Nossa, eu tenho esse esfoliante e ele é simplesmente maravilhoso.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha parece ótimo.

    Bjoo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom...já pensei/tentei gravar vídeo por que falo até pelos cotovelos quando estou sozinha, mas e a vergonha que deu depois/??rss
    Aos poucos vai "perdendo a vergonha" e fica mais legal ainda.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline amei conhecer seus favoritos gosto tbm desse pó translucido da vult. Parabéns pelo canal e sucesso bjim(: obrigada pela visita.borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Aline!!!
    Já fui conferir seu vídeo ARRASOOOOOU, já me inscrevi no seu canal e quero ver muitos vídeos heim!!!
    Deixei um comentário lá tbem...
    Beijãaaaaaaaai e sucesso com o canal \o/\o/
    Luana Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aline adorei!! Muito legal vc deixar a vergonha de lado e começar a gravar... Tenho algumas leitoras que sempre pedem para eu gravar, mas não consigo... até tendei começando pelo snapchat, mas acabo ficando muda kkkk Sou muito tímida e sei que vc tb é, por isso estou meda orgulhosa. Aos poucos você vai pegando jeito e logo ficará craque no assunto! Certeza!
    Adoreiiii! Nunca usei nenhum dos produtinhos!

    Se não derem jeito no país não sei o que será de nós :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que legaaaaaaal Aline! *-*
    Adorei a notícia, também tenho um canal lá no youtube amore!
    No começo, eu também morria de vergonha, era estranho... Mas, depois você vai pegando o jeito e perdendo a vergonha flor! =D


    Amore, tem post novo lá no blog e te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver os seus produtos favoritos.
    Vou lá conhecer seu canal.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline eu amei o vídeo ficou ótimo, e super curti teus favoritos, aqui uso sempre as mesmas coisa todos os dias rs, esse perfume é maravilhoso!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. QUE LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ALINE, bem vinda ao mundo do YT também hihi.
    Já estou indo ver mais detalhes do produto e o vídeo <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  11. Amei conhecer o seu canal, e vou assistir seu vídeo e saber mais sobre os seus produtos favoritos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. eu adorei o vídeo, ficou muito bom! já falei no insta que eu adoro o pó da Vult né? haha e esse esfoliante do Boticário deve ser muito bom mesmo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, tudo bom?
    Parabéns pela iniciativa, temos que colocar nossos receios de lado e seguir nossos sonhos.
    Seu vídeo ficou ótimo, adorei saber sobre seus produtinhos <3
    Super beijo, irei conhecer seu canal!

    Tenha uma boa semana,
    abraços!

    Letícia Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D