Compartilhando Amor: Viagem e música

E agora que entrou o outono esses dias nem calor nem frio um solzinho leve me lembra dias de viagem, sei lá me da uma vontade de viajar. E se você está querendo viajar e só falta um empurrãozinho separei um link com frases de viagem pra te inspirar a por o pé na estrada agora.





E ainda no assunto viagem e na parte de comida eu só compro porcarias pra comer vocês são assim também? Horas dentro de um carro viajando eu me acabo nos doces, um chocolatinho aqui uma balinha ali...  Até que achei um link bem completo dando dicas de coisas saudáveis pra comer durante a viagem na teoria gostei vamos ver na prática na próxima viagem.



Como comer de forma saudável durante uma viagem de carro

E tenho duas músicas pra compartilhar hoje e a primeira é do capital inicial com participação do Seu Jorge. Letra que nos faz refletir sobre a vida.



Capital Inicial - Vai e Vem ft. Seu Jorge

E o que a gente faz quando enjoa de uma música? Escuta a versão corver que no caso é do Maroon 5.


Maps - Maroon 5 (cover) Megan Nicole

Espero que tenham curtido os links agora não tem a postagem todo domingo mas assim que tiver links bacanas eu venho compartilhar com vocês.

Beijos 

Aline Machado

Comentários

  1. Amei o post, se eu tivesse $$ eu só iria ficar viajando, tem lugares tão lindos por aí que vale a pene conhecer.
    E como sou apaixonada por música, adorei essa da cover, tão fofinha de escutar e ideal para escutar na viagem né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Aline adoro essa tag <3

    Ando com tanta vontade de viajar, estávamos com tudo pronto para ir pra Portugal em julho, mas minha obstetra cortou nossas asinhas, como estarei com 7 meses ela acha arriscado :( Agora só depois do baby crescer um pouquinho... vamos ver se conseguimos fazer alguma viagem até maio, junho... pq viajar é uma delícia né?

    Amei todos os links, sempre tento comer lanchinhos saudáveis nas viagens, se não acabo passando mal... mas não é fácil heheheheh

    Muito obrigada por todo carinho, fiquei muito feliz viu?

    Mil beijos e Feliz páscoa para vc e sua família, espero que logo vc faça a viagem que tanto sonha: retornar pra casa!

    ResponderExcluir
  3. Seria bom demais viajar viu, mas tô com tempo nem pra isso. rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Amei o post que lugares lindo, eu não tenho tempo $$$ hahaha.

    Bjoo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que uma das coisas mais difíceis é manter a boa alimentação enquanto viaja, mas é sempre essencial e eu sempre me dedico a isso.Eu também amo covers *-*, sempre estou assistindo quando enjoo da música original, sim, isso acontece hahaha

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, tudo bem? Confesso qu nao sou uma pessoa que come saudavel o tempo todo, mas eu tento. Tbm amo chocolate e balinhas :) Procura levar nas viagens barrinha de cereal, frutas que vc goste, biscoitos e cookies integrais, ou coisas do tipo.
    bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Adorei os links <3 Essas com as dicas de como comer mais saudável em viagens é ótimo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D