Demaquilante de banho - Intense Cats

Eu já achava os lencinhos demaquilantes bem práticos ai o boticário lançou esse demaquilante líquido de banho, infelizmente edição limitada, da nova coleção intense cats e eu claro comprei pra testar.



Claro que essa embalagem de gatinho é muito fofa e da vontade de ter a coleção toda mas eu me controlei e comprei só o demaquilante que foi o que achei de mais interessante pra mim, ando em uma fase de comprar muitos produtos com cuidados com a pele do rosto ultimamente.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fica bem fechada e da um estalo sempre, o que dá segurança de deixar o produto deitado ou de levar na necessaire. Vêm 90ml.
Preço: Tá custando R$ 31,99 mas comprei com preço de promoção no lançamento por R$ 28,00.
Cheiro: Eu achei o cheiro suave mas um cheirinho gostoso.
Ao usar: Bom como está escrito na embalagem é um demaquilante pra usar no banho. Com o rosto úmido da água morna do banho vou aplicando pelo rosto com movimentos circulares e vai fazendo uma espuma leve e a maquiagem vai saindo e ficando o rosto limpo, e o cheirinho do produto vai se espalhando, como já comentei é um cheirinho suave e gostoso. Ele é um líquido rosinha mas na mão fica transparente e é bem consistente demora um pouquinho pra escorrer. Não diz na embalagem  pra aplicar nos olhos mas no banho não tem como não aplicar e ele remove sombra e máscara de cílios normal a que for a prova d'agua retira só o grosso. Teve outro dia que retirei do olho novamente e o produto deixou meu olho vermelho mas creio que não foi do demaquilante de vez em quando quando retiro máscara de cílios ele fica assim acho que entra um pouco de máscara no olho ao retirar, só enxaguar bem com água. Tentei usar em outro dia sem ser no banho e não gostei muito acho que a água morna facilita a remoção da maquiagem.

Ao sair do banho: Eu percebi que o produto retirou bem a minha maquiagem, deixou a pele limpa e sem oleosidade mas também não deixou a pele ressecada. Apliquei em seguida um tônico pra ver se ainda restava produto e saiu bem pouca sujeira.

Conclusão: Eu adorei e se eu já achava os lenços demaquilantes prático imagina esse demaquilante é questão de minutinhos e a maquiagem está removida sem muito esforço. É edição limitada mas gostaria muito que entrasse pra linha regular eu compraria sempre.

E vcs meninas já testaram esse ou outro demaquilante de banho de outra marca?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ual que amorzinho. Já quero.
    Adorei o post!
    Tudo de bom ♥
    Com carinho,
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  2. Bateu arrependimento de não ter comprado :/ mas o olho na bolsa e no blush foi maior rs
    Espero que fique por mais um tempinho pra eu comprar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain o blush to tentada a comprar. haha Beijoooo

      Excluir
  3. Estou precisando de um demaquilante e sua resenha me ajudou muito a decidir :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha do produto, estou precisando de um para remover meu rímel.
    A embalagem é linda e o preço não está muito elevado, vou ver se compro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica Aline!
    Nunca testei esses produtos da Boticário!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. O cheiro daquele hidratante é muito bom! Peguei um creme de mão com o mesmo aroma. Em breve publico a resenha! ;D

    Comprei esse item, mas ainda não tive tempo de testar. Vendo os seus comentários vi que ele é bem parecido com o da QDB!

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Aline que super, não conhecia esse demaquilante. Achei o máximo!
    Infelizmente não posso usar, pq mesmo em dias quentes tomo banho quente, e apesar da minha pele ser bem oleosa, com água quente ela fica ressecada e escamando sabe? Então só posso lavar o rosto com água gelada. Tem sido um problema lavar os cabelos com água gelada, já que quente detona os fios. Agora na gravidez não estou podendo experimentar nada de produtinhos novos a não ser os que o dermato passou :( Mesmo assim amei, amei tb essa embalagem fofa!!

    Já me inscrevi na sua página do youtube <3 <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei só pela embalagem , muito linda, parece ser ótimo !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótima resenha Aline amei a embalagem pena que é edição limitada né bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua resenha, já desejei testar esse demaquilante de banho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. eu adoro produtos assim que facilitam nossa vida haha
    principalmente eu que morro de preguiça de tirar maquiagem! bom saber que ele cumpre o papel, quero testar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Aline, esse demaquilante é muito bom e prático para usar no banho, já revendi o Boticário algum tempo vivia comprando as novidades,pena que é edição limitada fiquei com vontade de testar!
    Beijos <3 bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Alline seu blog está incrível, continue assim que vai longe!! Muito sucesso e tudo de bom!! E esse demaquilante mara !! Quero um !! Depois dê uma passadinha no meu blog.

    Um abraço Gata.

    http://lorenalarissablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline, eu sou fã dos lencinhos demaquilantes também! Acho- os super práticos! Gosto dos produtos da Boticário, vou procurar aqui na minha cidade!

    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  15. Aline, segui sua página com muito prazer, torcendo para que vc tenha bastante sucesso nesse novo caminho, tenho certeza que logo vc pega o jeito e perde a vergonha <3 <3

    Um beijooo e um lindo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a novidade, se bem que a marca já tinha produtos que apesar de não ter esse nome desempenhavam muito bem esse papel, como é o caso do mousse de limpeza
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei a dica vou testar!! ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D