Esmalte da Semana: Malícia - Risqué

Eu andava muito tempo sem comprar esmaltes da marca risqué e agora que eles estão hipoalergênicos andam me conquistando novamente.


Malícia(Cremoso): Essa é uma cor indefinível ele parece meio laranja, meio rosado, meio salmão. Pra todo mundo que viu pessoalmente e  achou bonita a cor eu perguntei e não sabiam dizer uma cor exata. Ele não é neon ai nas fotos ele tá parecendo aceso demais.



Passei três camadas e mais uma de extra brilho. A secagem foi rápida e foi tranquilo limpar os cantinhos.



O melhor de tudo foi a duração uma semana intacto nas minhas unhas e olha que lavei louça a semana toda. haha



Na farmácia comprei um vidrinho de esmalte e minha mãe outro quando fui ver em casa era a mesma cor, então estou com dois vidrinhos dessa cor e tá ótimo pois AMEI. A qualidade dos esmaltes da marca está ótima.

E vcs meninas(os) gostaram da cor? Já usaram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse esmalte é tão lindo!
    Saudades de quando eu comprei o último vidrinho... foi em 2007... kkkk =O
    Amei as suas unhas, ficaram lindas e bem charmosas com ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Agora vai ter dois posts a mais no mês! \o/

    Adoro esmalte que dura bem! hahaha! Essa cor é muito bonita. Se não me engano a minha irmã tem essa tonalidade.

    Ótima terça, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse, Aline, amei a cor!

    Bj e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, um dos meus favoritos da Risqué

    Beijos!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que cor linda! pra mim tá parecendo um coralzinho! achei bem fofa a cor!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Aline que cor mais linda tô precisando comprar mais esmaltes da risque, esse ficou perfeito nas tuas unhas e que boa duração!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline querida,

    Gosto muito da marca Risqué, embora é o esmalte que mais se remove sozinho nas minhas unhas, haha!
    Adorei a cor, no inicio do post achei que era rosa, depois meio vermelho, amei!

    Beijinhos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Corzinha linda mesmo a dele, e durou hein!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Comprei esse esmalte essa semana e é engraçado por que pela embalagem parecia vermelho e não gosto muito de vermelho, mas ele me chamou a atenção, então comprei.Ainda não usei, mas tô muito ansiosa para ver o resultado nas unhas.Mas já deu para ter uma prévia aqui..rsrsrs..
    bjs
    Gleise Caires

    ResponderExcluir
  10. Usei esse esmalte faz pouco tempo, realmente é indefinida a cor hahaha Meio laranja, coral, vermelho! Muito lindo nas suas unhas. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D