Esmalte da Semana: Marshmallow de Alfazema - Risqué

O esmalte que mostro hoje foi a cor escolhida para passar o meu aniversário(que foi 8 de março). Eu estou apaixonada por essa cor e pela marca risqué depois que mudaram a formula tá muito bom, indico pra todo mundo comprar.
Instagram: @alinemarquiti

Essa cor eu já desejava a algum tempo mas eu sempre ficava na dúvida se ia gostar por ser clarinho.


Marshmallow de Alfazema(Cremoso): Eu não sei dizer ao certo se a cor é um azul clarinho com um fundo roxo ou se é um roxinho beeem clarinho. Mas a gente consegue ver essas duas cores dependendo da luz. Essa cor foi até a que apareceu no meu post com a cor do ano.




Passei três camadas porque a primeira dele fica bem clarinho na unha. Nessas foto eu não passei extra brilho porque a cor já tem um brilho próprio tão bonito e elegante. Só passei brilho depois de quatro dias.






Foi fácil limpar os cantinhos e a secagem é rápida. Exatamente hoje faz uma semana que estou com a cor nas unhas e está intacto, só vou tirar porque quero trocar de cor mesmo. Recebi até elogios na rua todo mundo achou a cor bonita.

E vcs já usaram essa cor? Curtiram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. amo esse tons de lilazinho azulados de esmalte, lindo demais esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já cheguei a comentar o tanto que eu amooooooooooooo esse tom de esmalte!!
    ADOREI . Eu acho que é um lilás puxado p roxo haha.

    AHH E FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADOOOOOOOOOOOOOO <3 <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse esmalte, tem a cor tão linda! *--*
    Suas unhas estão um charme com ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Amo esses tons de esmalte, lindo seu Blog

    te seguindo aqui.
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas , esse esmalte tem uma cor linda !
    um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que cor lindo e meiga, adorei!! Parabens pelo blog, é lindo. bjos

    Espero sua visita!
    ww.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro (aqui tem sorteio!)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Aline essa cor é muito linda fica entre o azul claro e lilas é perfeita, e que duração maravilhosa uma semana!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tenho esse esmalte e adoro, a cor é linda

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  9. Muito lindinho, tenho ele ...deu vontade de usar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Aline, os elogios foram merecidos... esse esmalte é lindo! Em mim esmalte nenhum dura guria, como sofro com isso! Ando até desanimada... e olha que coloco o marido pra lavar a louça kkkk
    Vc arrasou no seu aniversário heim!!!!
    Pois é, só nos resta esperar o inss liberar... com essa crise no Brasil não me espanto o tanto que estão demorando :(Conto sim e vc me conta tb!

    Um beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. eu tenho ele na embalagem antiga ainda, acho muito fofo! ficou lindo nas suas unhas ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Singela essa cor!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor desse esmalte Aline achei lindo.A esmaltação em minha unhas as vez
    dura quatro dias depende muito do esmalte.Bjim (:

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda sua unha,amo esmaltes da Risque, esse nome me deu vontade de comer marshmallow kkk


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D