Máscara de cilios The Falsies - Maybelline

Eu adoro a máscara de cílios da Maybelline The Colossal e um dia em uma visita a farmácia inventei de comprar a The Falsies da marca a prova d'agua e é tudo o que dizem mesmo ela é boa porque não borra /escorre e é ruim pelo mesmo motivo não quer sair do olho.

A embalagem dela é roxinha e agora eu vi no instagram da marca que tem essa versão com a opção que é fácil de remover e versão cílios postiços. A minha é volume express já faz alguns meses que comprei.




Como podem ver na foto o aplicador é levemente curvado e girando no meio é mais grossinho. Eu gostei porque achei mais fácil de aplicar e por ser mais fininho na ponta e nos lados pega bem os cílios e ajuda a não borrar em cima do olho. A máscara tem um cheirinho forte mas não me irritou o olho(que o meu é bem sensível).

Eu usando notei que a máscara da bastante volume sim não precisa várias camada com uma no máximo duas já fica bom. Ela não empelota e separa bem os cílios e gostei de usar ela tanto quando tava nova como agora que esta ficando mais grossa. E é efeito cílios postiços mesmo porque eu pisco e o cílios fica lá no lugar paralisado o dia todo até a hora de remover. haha Não borra, não escorre é ótimo pra usar nos dias de calor. A parte chata é remover tem que ter um bom demaquilante eu removo com os lenços demaquilantes da neutrogena e mesmo assim precisa esfregar um pouco os cílios pra sair o produto completamente.

Conclusão: Eu gostei o único ponto ruim é remover mas isso a gente já sabe ao comprar um produto a prova d'agua.

E vcs já usaram máscara de cílios da Maybelline? Curtem a prova d'agua?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Uma pena que você acabou perdendo o shampoo à seco. Mas vou te contar que não foi de tudo ruim, porque esse item do O Boticário é bem mais ou menos! hahaha!

    Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline! A The Falsies deixa um efeito sensacional. Porém, a minha favorita da marca é a One by One! Essa parece que foi feita especialmente para os meus cílios, porque eles ficam perfeitíssimos!

    Ótima quinta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOOOOOOOOOO as máscaras da Maybe por razões distintas <3 **0**
    agora, eu tenho uma que não sai nem com água quente aha juro. Fica com a máscara umas 3 semanas mesmo depois de tirada.

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, só duas camadinhaaaas???? Ahhhh, eu necessitoooo então! kkkkk eu fico aqui me mataaando! Só é uma pena mesmo a remoção...mas amei! Parece ser ótimaaa!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Aline ainda não usei essa mascara maybelline pena que a remoção e dificil né bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que rímel maravilhoso!
    Eu adorei o efeito dele, mas uma coisa que não gosto dos rimeis da Maybelline são difíceis de remover. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Aline, essa ainda não experimentei, mas amo as máscaras da marca... já usei umas bem caras que não se comparam com as da Maybelline <3 Amor sem fim!! Que pena que essa dá trabalho pra sair, a Colossal tb era assim, até que fizeram a que sai com facilidade né? Super amei!

    Guria, a aposentadoria do meu pai ficou pra abril segundo o advogado... estão sempre colocando pra frente... um saco! E a do seu? Torcendo muito para que logo vcs consigam se mudar e ficar mais pertinho da família <3

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Já usei essa mascara e AMEI! <3
    Gostava bastante dela, mas ainda assim prefiro a Colossal rsrs =D
    Ótima resenha flor!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa mascara , seus cílios estão lindos !
    Amei o blog e já estou seguindo
    Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. faz tempo que quero experimentar essa mascara, sempre acabo comprando a colossal pq ela realmente deve ser maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Aline!!

    O advogado do pai tb deu essa senha, mas nada acontece! Como minha irmã é da área de direito, falou que já está tudo encaminhado, só falta a liberação... mas o inss não está nem aí né? Vamos ver em abril o que será.. cada mês fica para o próximo! Torcendo muito para que saia o do seu pai logo e vcs possam voltar pra família ;)

    Lindo final de semana!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline é uma boa máscara eu tenho aqui da versão amarela adoro usar no dia a dia, achei um efeito bem bacana nos teus cílios!

    O esmalte da Avon com textura sand para remover é preciso encharcar o algodão com acetona e deixar algum tempo em cima da unha depois é só esfregar um pouco que já sai, mais é tão lindo que da vontade de usar de novo e de novo rsrs!!
    Beijos bom final de semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As mulheres sempre tem seus truques para acentuarem a sua beleza natural.

    Felicidades, moça!

    ResponderExcluir
  13. essa máscara é mt boa! na verdade a maioria das máscaras da Maybelline são ótimas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. quem ama essa máscara e não vive sem
    levanta a mão ai ! \o/
    Linda eu tbm amo essa máscara, não só essa mais
    também todas da marca !
    Além de tudo o preço é super bacana né ?
    ótima resenha

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  15. Aquela linha tem cores maravilhosas! Estou paquerando um pink que é babado! hahaha! Acho que não vou resistir em comprar.

    Ótimo domingo, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Essa mascara é tudo de bom amei, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline, uso várias máscaras de cílios ao mesmo tempo porque é meu item de make favorito então como tenho muitas abertas, assim que acabar a minha The Colossal vou testar essa The Falsies porque já vi muita gente preferindo ela a clássica Colossal. Um beijo querida <3

    ResponderExcluir
  18. Sempre compro só da amarelinha, mas vou testar essa também...gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Com certeza essa é minha mascara preferida da vida! Comprei a versão a prova d'agua a ultima vez e não percebi agora não quero abri-la porque é muito ruim para tirar! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D