Mousse de limpeza facial - Nívea

Sabonete de limpeza facial é um produto que eu estou sempre testando um novo porque demora a acabar - pra mim dura quase um ano - e quando chega ao final parece que eu já não sinto mais o efeito do começo. E assim que acabou o meu do o boticário que mostrei nesse post aqui resolvi testar esse da nívea que é diferente é em mousse.


É indicado para todos os tipos de pele. Promete limpar e remover impurezas equilibrando a hidratação natural da pele.




O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente. Vêm 150ml.
Preço: Não me lembro ao certo mas foi algo em torno de R$ 25,00.
Cheiro: Tem um cheirinho bem suave.
Ao usar: Ai na embalagem ele é líquido mas ao apertar o pump ele sai uma espuma(igual espuma de barbear que os homens usam) mas não precisa agitar o frasco pra sair espuma é só apertar mesmo. Um pump é suficiente e dá para aplicar no rosto todo que tem que estar úmido antes de receber o produto. Espalha rápido pelo rosto e absorve ficando macio e ao retirar eu sinto a pele bem limpa. O produto promete remover resíduos de maquiagem não é um demaquilante. Eu aplico ele no rosto só uma vez ao dia que é pela manhã porque em mim eu notei que se eu uso duas vezes ao dia minha pele resseca demais. O cheirinho é bem suave não incomoda em nada e não arde o olho caso escorra. Já estou usando a alguns meses e agora que está começando o produto a chegar na metade do frasco, então pelo preço acho que acaba valendo a pena. Deixei o frasco deitado e não vazou mas pra mim não é uma embalagem prática pra levar em viagens. 

Conclusão: Eu gostei e indico para quem quiser testar. Se comprarei de novo isso eu conto quando entrar no post de produtos acabados.

E vcs meninas(os) já testaram? Usam qual  produto pra limpeza facial no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Já usei um parecido que saia assim em espuminha..parece muito bom esse.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei e adorei mas já tem tempo que não acho por aqui

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Aline adoro conhecer produtos novos, já tinha visto alguém falar sobre esse mousse de limpeza da Nivea, estou curiosa em testar pois tem um custo acessível e bons resultados!
    Realmente Parceria prende agente tô precisando ficar mais tempo off ausente do Blog e não tenho conseguido pelos compromissos que tenho tido!
    Beijos <3 boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Nivea, confio de olhos fechados porque sei que funciona.
    A embalagem é muito linda e sem contar que realmente limpa a nossa pele né?
    Adorei.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. sempre fiquei curiosa pra saber se era um produto bom! adorei sua resenha :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, parece ótimo... nunca experimentei esse. Uso um da La Roche que o dermato indicou e estou mais ou menos satisfeita hehehe

    Um beijo, boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Preciso testar esse sabonete, mas talvez ele não sirva pois teno a pele muito oleosa. mas vou ver se testo ele. Amei a resenha.

    Beijos *-*
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,

    Adoro mousses, uma por causa da espuminha, acho o máximo, haha! E outra porque funcionam muito bem na minha pele.
    Gostei da dica.

    Beijos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Tô doida por esse mousse de limpeza.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, tudo bem?
    Que delicia esse mousse hein? Gosto dos produtos nivea pq tem qualidade e preco justo :)
    bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente to muito relaxada comigo mesmo, faz tempo que nao uso produtinhos na pele, por pura preguiça mesmo,rs.#fail.
    Mas já usei um parecido com esse só que da boticario, eles realmente dão uma sensação deliciosa de limpeza. Vou deixar esse anotado na listinha pra quando eu sair dessa onda relax.
    Um super beijo, to seguindo aqui.
    Tety
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D