No Pinterest: Decoração

Hoje vim mostrar inspirações do meu painel de decoração no pinterest para quem quer ter um cantinho em casa para trabalhar, estudar ou mesmo só para se organizar e ter o cantinho do computador.








 
E vcs tem um cantinho desses em casa?

Me encontre no Pinterest Aline Machado.

Beijos

Recado: A partir de hoje vão ter dois posts por semana no blog- segunda e quinta - tava ficando um pouco puxado pra mim e eu prefiro posts com qualidade do que ter obrigação de entregar posts nos dias certos. Ok?

Comentários

  1. As decorações do Pinterest é só amor, né?

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. O da segunda imagem combina bastante com o meu gosto!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada decoração linda!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Aline amei as inspirações uma mais linda do que a outra Bjim :D tenha um bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fala sério né, o pinterest é demais rsrs
    Adoro ver as fotos de lá, seja de decoração, maquiagem, cabelo <3

    Amei as fotos de decor que você selecionou, tenho vontade de decorar meu quarto, mas no momento está meio complicado rsrs Ótimas sugestões amore!

    Flor, acabei de liberar um post novo lá no blog! Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom gosto Aline, lindas as inspirações, tudo clarinho e clean como eu gosto! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline que lindas inspirações a segunda foto foi minha preferida, eu tenho aqui um cantinho onde uso muitooo!
    Eu te entendo sobre os dias de postagens quando se torna muito frequente nos tira o tempo sem contar que aja conteúdo para postar!
    Beijos tô quase fazendo isso mais como ainda tenho alguns posts pedentes de Parcerias tô adiando!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amo decor!!! muito amor ♡ ♡ tem news no BLOG vem ver =D http://www.signoritablog.com/

    ResponderExcluir
  9. Pinterest é inspirador demais e pra tudo né. Gostei das imagens escolhidas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Cada decoração linda!
    Eu amei todas as fotos, me ajudou mais ainda a me inspirar com a reforma do meu quarto.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Bem aconchegante.

    Sem muita coisa que distraia a atenção. Gosto assim.

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline,

    Lindas fotos, gostei muito!
    É tão bom ter um cantinho assim, aiai! Quero montar um, rs.

    Quanto ao seu recadinho, tenho certeza que dará tudo certo, ficarei de olho às segundas e quintas-feiras, admirei sua sinceridade!

    Um beijo.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D