Produtos Acabados: Março/2016

Hoje venho com mais um vídeo e dessa vez mostrando os meus produtos acabados do mês agora de Março. Quem olhar o vídeo mais uma vez peço que assistam na resolução máxima possível pra melhorar a imagem mas os produtos citados estão bem focados.


E me digam se estão gostando dos vídeos? O que posso melhorar e o que vcs gostam de ver pelo youtube? E se inscrevam no canal.








ACABOUUUU:
Hidratante Corporal Neutrogena Pele Seca: Não gostei pelo simples fato dele deixar a pele grudenta. Não comprarei de novo. Post Completo Aqui.
Ampola Apaga Danos Garnier: Não gostei pois não vi resultado no meu cabelo era a mesma coisa que usar condicionador. Não comprarei de novo. Post Completo Aqui.
Lenços Demaquilantes Neutrogena: Esse são meus lencinhos favoritos removem bem a maquiagem do dia a dia, removem a máscara de cílios a prova d'agua e no meu caso ainda deixa meu rosto hidratado. Acabou e já comprei de novo. Post Completo Aqui.
Hidratante Facial Noturno Panvel: Achei ele bom mas uma hidratação leve. Indico pra quem quiser testar mas não comprarei de novo. Post Completo Aqui.
Shampoo Óleo Reparação Garnier: Essa é minha linha favorita da marca deixa meu cabelo macio, hidratado e cheiroso. Estou usando o shampoo em conjunto com a máscara então acabou e vou comprar novamente. Post Completo Aqui.


E vcs já testaram algum desses produtos? O que anda acabando por ai? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oii Aline.

    Não sabia que estava vídeos, que máximo, vou assistir.
    Quantos aos produtos não conhecia, apenas tinha visto nas suas resenhas.

    Beijinhos.
    Tamires

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: fabulous beauty products. Great review .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Aquela linha é muito boa. Meu cabelo aceitou bem aquela duplinha!

    Estou adorando ver os seus vídeos, Aline! Você tem uma voz calma, gostosa de ouvir. Quantos aos produtos, eu nunca usei nenhum desses que você citou...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu vídeo de favoritos.
    De todos os produtos que você usou eu já usei esse da Garnier e adorei, tem um cheiro muito gostoso (da vontade até de comer... hehe).
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. adorei os produtinhos acabados! eu tenho esse creme da Neutrogena e gosto bastante dele hahaha a unica coisa que não sou mt fã é do cheiro dele mas tem uma versão que é mais cheirosinha.

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, eu ainda nao experimentei nenhum desses produtos. Mas, amo o cheiro dos produtos da garnier bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  7. Oii..ainda não conhecia esses produtos!
    Boas dicas!!
    Bjos e ótima semana p vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver os seus produtos acabado.
    Adoro os produtos da linha Faces da Panvel são ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oii Aline adorei conferir o vídeo lá no canal e aqui tbm, quero testar os lenços! Tag são ótimas para responder em vídeo, vlog do dia a dia, faça você mesma etc...
    Beijos <3 boa semana pra vc s2
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não usei não, não que me lembre... eu nunca que consigo usar as coisas até o fim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Aline, de todos o único que uso são os lencinhos na Neutrogena, e adoro!!
    me passa o link do seu canal para que eu poça me inscrever ;)

    Estou torcendo para que seu pai aposente antes da viagem em Abril. Se Deus quiser vai dar tudo certo e a aposentadoria dele sairá ;) Torcendo de coração <3

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Que pena que você não se deu com a ampola, eu já usei e deu um bom resultado no meu cabelo. Fiquei curiosa com os lenços demaquilantes.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D