Sabonete Esfoliante Corporal Lichia - O Boticário

Quando acabou meu esfoliante da natura de açaí que vocês podem rever nesse post aqui eu já tinha esse esfoliante do o boticário na minha wishlist para comprar e testar e ah ele também já apareceu no meu vídeo de favoritos do momento.




Na embalagem fala que é uma esfoliação suave e que deixa a pele macia e renovada. Diz também nova fórmula mas é primeira vez que o testo.



O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente não tive problemas até agora com a tampa não quebrou nem nada. E vêm 200g.
Preço: Paguei R$ 28,99.
Cheiro: O cheiro é uma delícia é como se fosse o cheiro de uma fruta meio azedinha talvez seja da lichia mesmo mas nunca cheirei pra saber. haha E o cheiro se espalha pelo banheiro todo. 
Ao usar. Diz que é um sabonete esfoliante mas eu sempre tomo meu banho com um sabonete normal da natura antes e depois esfolio a pele, as bolinhas esfoliantes ao espalhar na pele parece areia e faz uma espuma na medida certa. Diz na embalagem que a esfoliação é suave mas pra mim já está ok acho que mais que isso deixaria a pele vermelha e não tem necessidade de uma esfoliação mais forte até porque ao retirar o produto no banho a pele fica muito macia mas é uma maciez assim que parece que eu passei um óleo corporal sabe? Não sei se dá pra entender só usando mesmo. Pele super renovada após o banho. 

Conclusão: Amei tanto esse esfoliante que estou desejando o óleo corporal dessa mesma linha. Super indico pra quem quiser testar.

E vcs estão usando que esfoliante no momento? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu amo os produtos da O Boticário, ainda mais da Nativa SPA, o meu favorito é o de "ameixa" ♥. Vou procurar esse esfoliante para testar, amei a dica :D ♥

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito desse esfoliante

    Beijos!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser muito bom...esfoliante é ótimo para o corpo eu gosto muito.
    Valeu pela indicação hehehe

    Beijossssssssss
    Blog Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Aline, nunca usei, mas minha irmã usa e ama <3
    Não tenho usado nenhum esfoliante por causa da gravidez, por isso faço em casa com mel e açúcar demerara e adoro <3

    Meu pai já deveria ter aposentado fazem uns 3 anos tb, vão ter que pagar os atrasados segundo o advogado. o meu vai continuar pra não ficar em casa heheh diz que se não vai enlouquecer... vamos ver, tudo pode mudar né?

    Concordo com vc, um dos motivos de eu continuar com o blog, são as amizades que fiz <3

    Um beijãoooo, amei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Aline gosto muito dos produto da boticário esse ainda não testei no momento uso esfoliante caseiro bjim obrigada pela visita :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Aline heheh apareci rsrs, esse esfoliante parece ótimo não estou usando nenhum no momento, mais amo esses cheirinhos mais adocicados para uso corporal!
    Beijos <3 bom findi
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já testei esse, ele é muito bom e cheiroso.
    Gostei da sua resenha, ficou ótima.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Aquele duo é muito divo, né?! *-*

    Fiquei morrendo de vontade de experimentar esse sabonete esfoliante! Estava usando um da The Beauty Box, mas acabou - tô precisando urgente de outro!

    Ótima sexta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Esse esfoliante é perfeito né!! Sempre uso ele, amo o cheirinho!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse esfoliante, mas adorei a resenha flor =D
    Parece ser ótimo mesmo!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  11. Aline, que bom que eles pagam os atrasados né? Já pensou esperar tanto tempo pra só começar a receber dali? Meu pai é viciado em trabalho, acho que se parar enlouquece... teu pai tb deve ser assim, mas eu queria que ele parasse sabe? pelo menos por um tempo pra descansar, mas duvido hehehe

    Maravilhoso final de semana, que tudo isso termine logo e vcs voltem pra família!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, estou querendo muito um esfoliante corporal com cheirinho de frutas, acho tão gostoso, ainda mais para usar na hora do banho. *--*
    Adoro os produtos do Boticário, são excelentes e não decepcionam.
    Achei o preço até razoável, vou ver se compro.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. eu ja usei um desse e gostei mt! essa linha corporal do boticario é maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei desse num kit de presente de niver! Já acabei com ele!!! Amo tudo da Boticário!!!

    Tem post novo no Escrito de Batom!
    Bjos e uma ótima semana p vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Hummm...parece bom hein, imagino a delícia de cheirinho.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de produtos esfoliantes... e me interessou muito esse.

    Tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu sou a louca dos esfoliantes! esse da Boticário deve ser muito bom!
    nunca usei um que fosse sabonete e esfoliante junto! fiquei com vontade de testar haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Aline, vc está bem? Quando li que vc ficaria uns dias off fiquei preocupada... Qqr coisa grita tá?

    Verdade, uma hora eles param... não vai ser uma tarefa muito fácil, mas acredito que vão parar sim <3

    Amanda é um nome lindo... Já deixa separado para colocar na sua filha <3

    Um beijo e cuide-se, boa semana

    ResponderExcluir
  19. Estou louca por esse esfoliante, só leio maravilhas sobre ele, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  20. Oieeeeee Aline!!!
    Meu Deus, como eu fico tanto tempo sem aparecer :( rsrsrs
    Bom, eu amoooo sabonetes esfoliantes, amo a sensação rsrs esse eu ainda não usei mas deve ser maravilhosoooo pois adoro lichia hehe é um pouco azedinha mesmo!
    Faça uma ótima viagem lindona, aproveite bastante!!!
    Um beijo imensoooooo

    Luh Schinberger
    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D