Tag: 5 coisas aleatórias que eu estou amando!

Voltei com a tag 5 coisas aleatórias que eu estou amando a primeira mostrei nesse post aqui. É uma tag bem legal porque além de ser coisas aleatórias a gente pega dicas de coisinhas pra usar que facilitam o nosso dia a dia.

1 - Organizador de acrílico: Achei esse organizador em uma lojinha aqui na minha cidade e não pensei duas vezes em comprar, mesmo eu não tendo uma penteadeira deixou a parte do meu guarda roupas dedicado a maquiagem bem organizado e cabe quase tudo o que eu tenho pois não sou de colecionar tudo ai uso no meu dia a dia. To sempre organizando e algumas vezes troco os itens de lugar. Parece pequeno mas tem lugar pra 12 batons e mais 3 divisórias.

2 - Protetor de calcanhar Nexcare: Tenho um problema muito sério com sapatilhas acho lindas mas me machucam o calcanhar só de andar um pouquinho que seja. Um dia cansada de deixar elas guardadas(até desapeguei de uma) por esse motivo perguntei na farmácia aonde tinha esses produtos e a atendente me mostrou esse protetor que é um rolinho tipo fita adesiva. Gente que maravilha isso é uma fitinha branquinha que no pé fica meio transparente ai é só corta um pedaço no tamanho que a gente quer e colar no pé aonde o calçado vai machucar. Amei ando o dia todo de sapatilha agora e não me machuca o pé. Quando chego em casa que vou tirar a fita fica marcado um pouquinho vermelho do atrito do calçado com a fita mas não dói nem se compara ao baita machucado que eu faria sem usar. E custou R$ 9,85.

3 - Sapatilha Moleca: E por conta do item acima a terceira coisa aleatória que estou amando claro é a minha sapatilha. Essa é bem confortável e molinha da até pra dobrá - la que não tem problema de estragar. Fotinho do Instagram @alinemarquiti. 

4 -  Necessaire Renner: Ganhei de aniversário ano passado e desde então todas as viagens que eu fiz levei ela e cabe tudo. Ela é nesse forro preto e macio abrindo ela tem um bolso na parte de cima, dentro onde é transparente dos lados tem outro bolso ainda. Levo maquiagem e meus produtos de cuidados com rosto e algum perfume pequeno tranquilo. Não mostrei parte por parte porque é transparente ai pega claridade na foto e fica feio. hehe Tem um ganchinho também pra pendurar em qualquer lugar.

5 - Espelho com aumento: Gente depois que comprei esse espelho que um lado é normal e o outro aumenta minha vida na hora de maquiar pra delinear o olho melhorou se soubesse tinha comprado a muito tempo.


São esses meus itens que estou amando e usando muito. Já usaram algum desses itens? Me contem...

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, tb sofro com todo tipo de sapato... tudo faz calos e me machucam até os tênis que uso no dia a dia :( já até dei dica do nexcare lá no blog... o problema é que ele começa a soltar cola nos sapatos e fica um saco, por isso parei de usar, até tenho um quase novo ali, de tanto que usei, mas precisei parar pra não estragar mais meus sapatos :(
    Adorei seus 5 amadinhos... organizador é tudo, quem sabe na casa nova vc não tenha uma linda penteadeira \o/

    Hj meu pai ia falar com o advogado, mas esta até desanimado coitado...

    Um beijo, bom restinho de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito um desses espelho que aumenta e diminui kkk
    Linda sapatilha ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei! Estou precisadíssima de um organizador como esse!
    Ótimas dicas!
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. organizador é tudo né!! tb queria um viu ♡♡♡♡ tem news no blog http://www.signoritablog.com/ vem conferir =*

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa ótima!! Os organizadores são perfeitos né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Pena mesmo! Acho que ia gostar mais se fosse retrátil!

    Nunca usei nenhum desses itens. Mas fiquei curiosa com esse protetor de calcanhar da Nexcare! Tenho vários calçados que me machucam, então seria uma mão na roda ter esse produto!

    Ótima sexta, Aline!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Essa sapatilha é tão linda! *--*
    Adorei as fotos e também amo esses protetores nos pés, essa marca é muito boa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, tudo bem? Eu adoro necessaires, tenho várias de diversos tamanhos ahahha
    Eu tinha um espelho com aumento, mas quebrou na última mudança que fiz e não comprei outro para repor!

    Tenha um lindo dia, obrigada pela visita lá no Blog.... Volte sempre!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  9. Aline gostei de conhecer seus queridinho eu tbm não vivo sem esse espelho de aumento e um dos meus queridinho bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por um organizador acrílico, é tudo de bom né <3
    Adorei suas escolhas flor =)
    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana esse post... gostei da organizadora e adoro as sapatilhas da Moleca. E o espelho com aumento é sensacional!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a sapatilha...amo sempre, uso demais!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Amo as sapatilhas da Moleca, adorei essa da foto... Um beijo amore.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa tag e de saber os produtos que está gostando no momento.
    Adoro sapatilhas e organizador de acrílico.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Oii Aline as sapatilhas sempre me machucam também, vou comprar essa fitinha da Nexcare para me dá mais conforto ao usar as que tenho aqui!Esse organizador de maquiagem é ótimo e fica lindo com tudo organizado, tua sapatilha é muito linda adorei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ADorei suas escolhas.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. adoreeei seus favoritos aleatórios! eu tenho um organizador igual o seu e é muito pratico né? adoro! tô precisando de uma fitinha dessas de calcanhar pra mim, tenho alguns sapatos que machucam bastante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, adorei todos os itens!sao super uteis.
    Esse organizador de acrilico eu tenho um super parecido e gosto muito. E esse espelho e vida rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paulinha organizador de acrílico organiza e nos dá mais espaço e o espelho não vivo mais sem super útil pra delinear.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D