Wishlist

Desde Fevereiro que não tem wishlist por aqui pelo simples fato de eu ter comprado alguns lançamentos recentes e alguns outros produtos que desejava a um tempo na promoção que nem deu tempo de entrar na lista de desejos de março. 


Wishlist/ Abril:

Batom 131 Matte Intense O Boticário: Tenho um batom nude que está acabando e pra repor to querendo testar esse nude do o boticário. Os batons mattes da marca costumam ser sequinhos mas não ressecam a boca e nem fica craquelado sabe? 

Perfume Intense Ops Intense O Boticário: Não estou precisando de perfume no momento mas esse está na minha lista quando um outro acabar, já senti o cheirinho na loja.

Lápis Urban Ballet Dramatic Blue O Boticário: E dessa linha nova do o boticário só curti esse lápis agora que to conseguindo delinear o olho melhor estou desejando um delineado colorido e esse lápis veio na hora certa. Está caro mas nada que eu não possa esperar uma promoção né?

Gente nem tinha me ligado mas agora no finalizar o post vi que a  wishlist é só com produtos do o boticário. hehe 

Mas é isso então... E vcs o que andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Olá Aline, tudo bem? Eu tenho dois batons do Boticário da linha matte e gosto muito porque são bem sequinhos e ao mesmo tempo sinto os lábios hidratados! Já senti a fragrância do perfume na loja e gostei, mas não senti na minha pele... sei que pode mudar um pouco! Estou usando um delineador da Mary Kay e gostei mais do que os delineadores da Boticário, talvez porque não saiba usá-lo corretamente!
    Beijo e um abençoado dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bom?
    Adorei as suas escolhas, eu tenho um perfume dessa linha da Intense e AMO.
    Na minha lista de desejos ultimamente está um cordão (ponto de luz).

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  3. Esse batom realmente é lindo

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o 131 é um dos meus batons nudes preferidos da vida, adorei sua wish

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline eu sempre tô desejando vários itens no momento um bom corretivo de preferência aquele da natura, tua lista tá muito boa esse batom é lindo e já fico imaginando o cheirinho do perfume, e que tudo esse lápis!
    Beijos <3 ótima semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótimos produtos, eu amo esse perfume :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Esse batom é lindo! Adoro essa linha.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua lista de desejos, eu também quero muito um perfume O Boticário, preciso passar na loja e comprar alguns, sou louca por perfume.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Apaixonada pela sua lista de Abril, com ótimas escolhas!!

    Obrigada pela visita Flor um abraço.

    http://lorenalarissablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei Aline, acho que tá na hora do O'Boticário te mandar produtinhos né?
    Fiquei desejando esse nude tb, uso o outro e gosto muito muito ;)

    Guria, que notícia boa, fiquei bem feliz em saber que o INSS aprovou a aposentadoria do teu pai <3 A do meu pai não saiu nada ainda... tomara que saia ainda esse mês... mas não sei, eles são tão complicados que a gente perde até as esperanças :(

    Um beijão, linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  11. adorei a wishlist! gostei da cor desse batom, tô gostando muito de batom nude haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse nude do Boticário e amo!!!
    Fica ótimo com olhão preto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua wishlist.
    Tenho esse batom e também quero esse perfume.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D