Compartilhando Amor: Mães, momento, música e compras.

Aproveitar que está pertinho do dia das mães e compartilhar um vídeo lindo e emocionante do programa da Eliana em que ela e as amigas tapam os olhos dos filhos(as) e eles(elas) tem que achar quem são suas mães através  do toque.





Hoje decidi que um mau momento, uma discussão, ou uma crítica infeliz, serão somente nuvens passageiras que não estragarão mais os meus dias, porque um mau momento não é sinônimo de uma vida ruim, e eu mereço ser feliz. Assino em baixo as palavras do texto a seguir que vale super a pena ser lido e compartilhado.


Decidi não fazer de um mau momento um mau dia

Minha música da semana é a nova da Sandy em parceria com o Tiago Iorc.



♥  Sandy Feat. Tiago Iorc - Me Espera

E o último link é sobre compras a gente sempre vê pela blogosfera as meninas comprando produtos de beleza e roupas e tudo bem cada um gasta seu dinheiro como quer. Mas eu por ter um blog sempre que posso gosto de dar dicas de como comprar consciente porque não dá pra ter tudo que é lançamento(no meu caso compro mais cosméticos e maquiagem), e o vídeo que vou compartilhar é de dicas na hora de comprar roupas(que nesse caso sou bem chata).



Top 7 - Erros na hora de fazer compras

Espero que curtam os links. Um Beijo!

Aline Machado

Comentários

  1. Amei o post. Muito sincera. Também me preocupo mais com a compra consciente. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amore! =D
    Esse vídeo do top 7 erros na hora de fazer as compras é muito legal!
    Adorei as indicações ^^

    Flor, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Mais um lindo post dessa tag que amo Ali <3 Amei muito, muito!!
    Hj não tenho um preferido, td está incrível <3

    Guria, tomara que o advogado do seu pai tenha razão e saia em até 45 dias, assim vcs conseguem agilizar as coisas para poderem voltar pra família. Meu pai já está achando que não virá este ano... disse que vai deixar rolar, e é melhor né? pq ficar esperando cansa.
    Pois é eu vi alguma coisa sobre a aposentadoria, não gosto desse Michel Temer, mas sabermos que o rombo na previdência é enorme e será preciso uma reforma muito grande. Graças a Deus nossos pais já estão encaminhados... e nós que ainda somos novas precisamos ter uma previdência privada, pq se depender do governo, nunca iremos nos aposentar né? :( Ando com medo de td essa crise que o país está enfrentando, mais medo ainda do que está por vir... Oremos :(

    Beijinhos Ali (vou chamar vc assim posso?), gosto muito de conversar ctg!

    ResponderExcluir
  4. adorei os links! essa música da Sandy tá linda!
    vou ir ver o vídeo da Eliana agora, fiquei curiosa haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post Aline e das indicações Bjim(:borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quando quiser experimentar um pré shampoo novo, vai naquele! É realmente muito bom! *.*

    Amei o seu compartilhamento, Aline! Confesso que dei uma lacrimejada com o vídeo do Dia das Mães - acho que ando meio sensível! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por músicas e as fotos são lindas e muito meigas.
    Gostei muito da música da Sandy, é linda demais. *--*
    E eu sou assim, sempre que estou triste ou alegre, tudo se resolve em música.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. amei os links ♡♡ tem news no BLOG ♡♡♡♡ vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, e super concordo temos que fazer compras mais conscientes
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e os links, o que mais gostei foi sobre as compras :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Ótima postagem, bom final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Ali, acho que o melhor caminho mesmo é pagar aposentadoria privada... se depender da previdência não iremos aposentar nunca :( e tem planos de bem acessíveis, vale a pena começar a pagar cedo ;) Só quero ver como vai ser na minha licença maternidade...

    Um beijo de dia das mamis na sua e um maravilhoso final de semana pra ti!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post linda!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  14. quanto link legal, eu adorei as indicações, bom começo de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D