Comprinhas: O Boticário, Vult, Panvel...

Hoje venho com mais um vídeo mostrando as minhas comprinhas recentes, não é muita coisa mas quis atualizar o canal, ainda tenho vergonha mas vou gravando aos poucos e já to ficando amiga da câmera. hehe


Aperta o play ai em baixo e me digam o que vcs querem ver de resenha primeiro. Se inscrevam no canal e me deixe um comentários pra conhecer o de vocês também.


Comprinhas: 
Óleo Corporal Lichia Nativa Spa O Boticário R$ 47,19
Sabonete Esfoliante Lichia R$ 8,49
Sabonete Pitaya R$ 8,49
Baton Intense 131 Babados O Boticário R$ 18,99
Esmalte Risqué Capuccino R$ 4,05
Discos de Algodão Panvel R$ 8,90
Pincél Duo Fiber Vult R$ 38,75
Tônico Davene R$ 9,75

Então foram essas minhas comprinhas meninas espero que vcs tenham curtido e de forma alguma eu incentivo o consumo desenfreado, apenas mostro coisas que compro pro meu uso pessoal e pra repor coisinhas que uso no meu dia a dia e acabam.


Beijos

Até o próximo vídeo!

Aline Machado

Comentários

  1. Haim Alineeeee, eu ja falei mas vou repetir rs adoro te assistir, sua voz e seu jeito suaveeeeeeeeee, adoro!
    Comprimas é sempre uma deliciaaaaaa, eu amo demais os produtos de O Boticário *-* para mim são os melhores que já usei, testa o óleo primeiroooo, com o frio chegando eu acho que é indispensável um bom óleo corporal ;)
    Beijãaaaaaaaaaao gatona!

    www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não cheguei a ver esses batons! :O

    Aline! No começo dá vergonha mesmo... Mas logo você acostuma! hehehe! Amei essas comprinhas. Como comentei no Youtube, fiquei curiosa com o tônico da Davene!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. adoro este batom da boticário, ótimas compras linda.
    https://angelicaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo esse cheiro de lichia do boti, mt comprinha boa mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Aline, vc está cada vez melhor, tenho certeza que logo vc vai estar super acostumada como se fosse normal! Adorei suas comprinhas <3 Batom mais lindoooo <3 Amei tudinho!
    Fiquei bem feliz de vc ter feito novo vídeo <3

    Um beijo bem grande, lindo restinho de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas aguardando a resenha bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aline eu acho você bem controlada com as compras e sempre compra o que precisa ou quando é alguma novidade mesmo, amei assistir o vídeo você está cada vez melhor é isso ai garota eu preciso me soltar para gravar rsrs!!
    Um beijo fiquei in love por esse pincel da Vult!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei Menina, to louca por esse pincel da vult ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Aline, bem que vc faz visitar o dermatologista, as vezes a gente acha que tá usando os produtos certos para a nossa pele, mas quando descobrimos nem sempre era. Te aconselho a levar tudo o que vc usa para ele ou ela analisar e te falar se vale a pena continuar ou não. Sim, o Azelan só com receita, e se for indicado vale muito usar, pq é bom.

    Adorei saber que vc está pensando em fazer 2 por mês, quando vc menos esperar vai estar craque <3 e a gente cada vez mais seremos sua fã <3

    E seu pai, alguma novidade?

    Um beijãoooo, lindo final de semana

    ResponderExcluir
  10. adorei as comprinhas! e esse óleo aí deve ser mt cheiroso né? agora no inverno tô meio viviada em óleos hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as suas comprinhas, babei nesse óleo da Nativa spa, sou louca por óleos assim hidratantes e bem cheirosos. *--*
    Gostei demais da cor desse batom é lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D