Esmalte da Semana: Cappuccino - Risqué

Mostrei esse esmalte no vídeo de comprinhas e estava louca pra usar e coloquei tanta expectativa que acabei me decepcionando, não amei a cor na verdade eu acho que não combinou com meu tom de pele ou é o clima frio que deixa a mão feia e avermelhada ou eu passei muitas camadas.
Instagram: @alinemarquiti

Mas mesmo assim vim aqui mostrar pra quem curte cores assim afinal é o meu esmalte dessa semana.


Cappuccino(cremoso): É um tom de café com leite. hehe Foram preciso quatro camadas porque ele é clarinho até chegar nesse tom e não aparecer o branquinho da unha. E apliquei mais uma camada de extra brilho porque a cor em si sozinha não é muito brilhosa.


A secagem foi rápida e foi bem tranquilo limpar os cantinhos das unhas.




Como já disse não amei a cor em mim mas não deixa de ser bonita e vou ter que caprichar ainda mais na hidratação das mãos e unhas nesse frio.

E vcs já usaram essa cor? Curtiram?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu amoooo esse esmalte! Principalmente quando as unhas estão bem curtinhas, da uma disfarçada rs
    Mil beijos!

    http://www.debocamarcada.com/2016/05/recebidos-ly-senatore.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse esmalte, é aquele tipo que a gente nunca enjoa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline.
    Que pena que vc não gostou tanto, eu já achei lindo.
    Gosto de esmaltes em tons como esse. ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Eu amei, adoro esses tons.
    Adorei a cor!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero esse esmalte! <3
    Que lindoooo, adorei.
    Pena que minhas unhas, atualmente, estão todas curtinhas =/ Estou deixando crescer de novo rsrs

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido para ir conferir ! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada por esse esmalte, a cor é super linda.. Adoro esses tipo de tons.. Aaaah estou te seguindo, amei seu blog. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, adoro esses tons nudes amarronzados, arrasou!

    Te espero no blog/canal, beijos e sucesso!
    Blog: http://diariamentedicas.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCuGks8AxiF4tRWQo9d5227Q

    ResponderExcluir
  9. AMO esse tom, o capuccino ja é um dos classicos da risque, mt chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada por esse esmalte, a cor é super linda.. Adoro esses tipo de tons.. Aaaah estou te seguindo, amei seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Super quero esse esmalte e a coleção inteira hahaha. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa pergunta, Aline! Vou pedir pra minha mãe testar, porque ela tem pele seca. Aí depois te conto se ela curtiu!

    Poxa, que pena que você se decepcionou... Eu amei a cor! Achei chique e a cara do frio. A única coisa que não gostei tanto foi o fato de você ter tido que passar 4 camadas! =O

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!! Ainda não usei esse esmalte, mas estou ansiosa para experimentar.

    Beijos

    http://www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oieeeee Alineee!
    Ahhh eu gostei tanto dessa cor *-* logo quando vi no vídeo ja gostei hehe tanto que comprei kkkk mas ainda não usei.
    Eu acho que cores assim deixam as mãos com carinha de limpinhas kkkk acho que o frio pode mesmo ter mudado a cor das suas mãos e até a textura né?! comigo acontece isso também!
    Mas a cor é linda linda.

    Beijãaaaaao lindona, tenha um maravilhoso final de semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  15. ai que lindooooo eu to com morrom mais escuro!bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Cor chique desse esmalte, adorei sua escolha para usar na semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo demais!
    Já tive dele e ele deixa as unhas tão chiques e perfeitas, igual está sua unha agora. *--*
    Adorei!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Jura que não gostou? Eu amei o tom em você, mas gosto é gosto né? Eu particularmente não gostava dos esmaltes nudes, minha mãe falava toda vez que ficava com mão de velha, até que uma vez usei e me apaixonei, acho chique! rs

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aline, essa cor é linda! Adoro esmaltes nude com esse tom mais marronzinho!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Aline! Gostei bastante daquele esmalte em spray! Mas é uma facada muito grande o preço! hahaha! Não sei se vou comprar de novo...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Esmalte lindo , cor perfeita!!!!
    www.nativotraducoes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo. Amo cores assim clarinhas, acho chick.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D