Lenço Micelar L'oréal

No mundo dos produtos de beleza a queridinha do momento pra testar é a água micelar mas como eu comprei a minha só que da marca la roche da marca loréal eu decidi testar o lenço micelar de limpeza.


Esse lenço promete 5 funções: limpa, demaquila, purifica, suaviza e acalmar a pele. E promete retirar maquiagem a prova d'agua.




O que eu achei?
Embalagem: Bem fofa e atrativa nessa cor rosa né? Mas a parte que abre pra retirar o lenço e ao fechar ela fica bem colada novamente. Contém 25 lenços
Preço: Paguei R$ 26,90.
Cheiro: É um cheirinho gostoso e suave que lembra limpeza.
Ao usar: O lenço tem um tamanho ok igual de outras marcas e eu achei ele molhado na medida certa. Com um lenço eu consigo remover só a maquiagem do rosto e eu tenho que esfregar um pouco o que não o torna agradável pra quem tem pele seca como é o meu caso. Pra remover a maquiagem dos olhos eu precisei de mais um lenço e a mascara de cílios a prova d'água remove o grosso e mesmo assim tem que esfregar o lenço no olho, e vindo com um demaquilante em seguida ainda sai produto. No meu rosto após retirada a maquiagem ele não deixou oleoso mas também não deixou hidratado. Teve um dia que usei o lenço só pra limpar o rosto sem maquiagem e como ele não deixa o rosto oleoso achei que limpou bem e deixou a pele preparada caso eu quisesse passar um creme hidratante em seguida, achei bacana esse passo pois não precisa de um sabonete e nem de tônico, esses passos no dia a dia principalmente no inverno para quem tem pele seca as vezes resseca mais e só passar o lencinho agride menos.

Conclusão: Bom os meus lenços demaquilantes favoritos e que super indico são os da neutrogena que vocês podem saber mais deles nesse post aqui e esse lencinho da l'oreal  remove a maquiagem mas deixou muito a desejar por alguns fatos que mencionei acima. Comprei só para testar mesmo. Não é totalmente ruim mas também não é aquela maravilha.

E vcs meninas já testaram os produtos dessa linha nova da l'oreal? Qual o lenço demaquilante favorito de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline que bom que está de volta ehehehe!!
    Ainda não testei nenhum lenço demaquilante, mais sabendo que ele não é tão eficaz na remoção da make eu escolheria outro então, minha pele é oleosa e muito mesmo no inverno fica pouco oleosa mais fica tenho visto muitas blogueiras usando a versão água micelar da marca essa eu fiquei bem curiosa em testar mais como ainda tenho demaquilantes aqui me segurei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a água, mais estou louca pelos lenços também, a água é maravilhosa, estou amando
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oieee Aline :)
    Eu não sabiaaaa que tinha os lencinhos também, estou louca para testar a água micelar e agora os lenços kkkkk pena que não cumpriu 100% dos benefícios neh :/

    Beijinhus gatona, tenha uma linda semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer aqui, segui tudo e curti também..
    No meu blog tenho a resenha da água micelar da L'oreal, aqui n achei onde comprar os lenços, mas ouço falar super bem, já quero huhehue

    Sucesso, flor! Bjs
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo esse produto
    muito bom ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Aline, que pena... andava bem curiosa para experimentar essa linha, mas como não voltei ainda no dermato, não sei se posso por causa da gravidez, então deixei de lado... Que pena que deixou a desejar, tão ruim quando vamos tirar a make e não sai tudo com facilidade né? Tb gosto dos da Neutrogena, mas o último pacote que comprei metade veio seca acreditas? Fiquei furiosa, acabei molhando os lencinhos com água :(

    Fiquei muito triste com esse retrocesso na aposentadoria do seu pai, mas é por uma ótima causa né? Tomara que eles revejam logo e saia uma nova resposta logo <3 A do meu pai ainda não saiu nada, o advogado falou que já era para ter saído... mas eles sempre falam isso né? Meu pai até deixou pra lá... Seu pai vai ter que continuar trabalhando então? Nada de voltar pra família ainda? :(

    Beijinhos, linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que nao uso esse estilo de lenço demaquilante, acho mt pratico pra viajar. com certeza quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha!! Os produtos dessa linha estão fazendo tanto sucesso que fico super curiosa :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha do lenço, parece ser bom, mas do jeito que você falou, prefiro comprar o da Neutrogena.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Boa dica Aline!
    O da Neutrogena é mais caro? Estou precisando comprar..
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. O da Neutrogema certamente é perfeito mesmo..também uso e prefiro. Mas é sempre bom conhecer novas marcas.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. uso muito os lenços da natura, mas os da neutrogena são ótimos e esse lenços da Loreal eu não conhecia, mas vou procurar pra testar. bjus

    tem um sorteio rolando no meu blog e gostaria de convidar vc e seus leitores para participarem, bjus

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D