Pó Translúcido Vult

Ainda bem que existe o pó translúcido(que não acrescenta cor) e se é meu queridinho que tenho pele seca acredito que quem tem a pele oleosa deve gostar também(me contem ai). Eu tinha um que ganhei de uma parceria aqui no blog que era em pó solto e fazia muita sujeira sendo usando em casa ou levando na necessaire daí eu vi esse da vult e não pensei duas vezes em comprar.


Comprei o pó na embalagem que é a nova da marca e que é bem mais resistente. Fica bem fechada e é mais grosso o plástico e só as letras que está começando sumir. Tem espelho por dentro e uma esponjinha que nem fotografei porque ela é dura e não serve pra aplicar nada. haha



No pó vêm o logo da marca que dá dó de estragar e como podem notar eu passo esponjinha bem no canto quando uso está até ficando fundinho.














O pó é bem fininho e não acrescenta cor. Eu costumo usar com uma esponjinha abaixo da olheira pra selar o corretivo e ai dura o dia todo. E uso na zona T quando a minha base começa dar sinal de oleosidade e esse pó deixa a pele bem matificada. Eu acho que ele deve esfarelar um pouco mas como eu sempre aplico ele com esponjinha e dando batidinhas ele não faz sujeira. Não tem cheiro. E custou R$ 28,00.

Conclusão: Pó translúcido super aprovado e indicado. Muito prático de carregar na bolsa ou necessaire pra retocar a maquiagem. Cumpre o que promete, é de fato translúcido. E vai durar uma vida pra acabar pra mim.

E vcs meninas já testaram pó translúcido? Curtem a ideia?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Aline, nunca testei esse tipo de pó mas quero muito pra levar pro trabalho, minha pele é super oleosa e acho que vai me ajudar muito durante o dia. :)
    Já anotei a dica é vou "caçar" por aqui rs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Paulinha como já comentei quando começa a ficar oleoso o rosto é só passa ele que fica bem matificada a pele. Eu estou adorando. Beijos

      Excluir
  2. Ali, acreditas que nunca usei? Juro... sou muito "desnaturada" com maquiagens... mas fiquei super interessada quando vc falou que é bom pra pele oleosa... Vou procurar esse da vult ;)

    Guria, acho muito legal quando leio as tags e já imagino as tuas respostas, pq ai confirma que já te conheço mesmo <3 adoro!!

    Um beijãoooo, bom feriadinho pra vc e pra família

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, tudo bem?!
    Eu uso o pó da Vult, mas não o translúcido, o com cor mesmo ^^
    Realmente, quando usado com pincel de pó ele esfarela e bastante kkk
    Mas, ele é tão bom e com um preço ok, que nem ligo para isso, sempre que acaba compro outro, é o meu preferido! =)
    Amei a resenha, estou querendo comprar um translúcido para passar por cima do corretivo também, acho que vai ser o da Vult mesmo! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido para vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser muito bom esse pó !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu pó compacto da favorito é o da vult, n 05, amo, realmente é mt fininho! Amei a resenhaa!

    BJsss
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, eu adoro usar pó porque tenho a pele oleosa e tenho pavor quando começa a ficar com brilho. Uso o pó da vult também. É meu queridinho super fino, deixa a pele mais sequinha por mais tempo!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua resenha ficou ótima.
    Esse pó translúcido ainda não testei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei esses pó translúcido, mas gostei demais da resenha, sem contar que a Vult é uma marca muito boa, mesmo não tendo usado nenhum produto da marca, mas todas as resenhas que vejo, é só elogios. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Aquele produto é muito legal! ;D

    Aline, tenho um pó deste, mas o meu tem uma corzinha. Mas eu gosto dos translúcidos! É uma bênção pra peles oleosas! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Já testei sim, mas a muito tempo. Tanto que ainda nem tinha meu blog.
    A vult sempre com ótimos produtos.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito dos produtos da Vult, preciso testar esse pó :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Aline esse pó e muito bom gostei da resenha. Bjim(: Bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Aline tô de volta hehehe rs!! Esse pó deve ser ótimo sempre desejei ter o bronze da vult e pó também o translucido eu não conhecia ainda e amei com a tua resenha!! Eu tenho aqui um da Mk só que é solto sabe faz aquela sujeira rs!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D