Produtos Acabados: Maio/2016

Esses são mais produtos que acabaram desde o último vídeo de acabados a dois meses atrás. E esses deu dó viu porque são só produtos favoritos que vou ter que comprar novamente.






ACABOOOUU

1 - Shampoo Pantene Hidratação: Esse é favorito da família toda aqui em casa e sempre o compramos de novo. Nunca cheguei a fazer resenha não sei porque mas pantene é pantene e essa linha dá certo pra todo tipo de cabelo.

2 - Base Intense Cor 3: Essa é a minha base da vida só uso ela e não consigo me desapegar. A cor da certinho com meu tom de pele o que é difícil achar em bases. Ela é leve para o dia a dia mas eu uso á noite também. Já estou indo pro terceiro frasco e já claro a comprei de novo.

3 - Ampola Pantene 3 minutos milagrosos: As ampolas da pantene pra mim são as melhores e é só eu usá-las que meu cabelo fica outro super macio, hidratado e brilhoso. Só não uso com frequência para o cabelo não acostumar. E agora a embalagem mudou a tampinha é de rosquear o que facilitou muito a vida no banho o restinho que sobra fica bem guardado até o próximo uso. Vou comprar novamente sempreee.

4 - Batom Nude Chic Panvel: Tava triste que esse batom nude ia acabar porque foi de uma edição especial de inverno da coleção lady like. E a panvel me falou no instagram que a cor fez tanto sucesso que entrou pra linha regular então vou poder comprá-lo de novo. É um nude cremoso perfeito pra usar em qualquer ocasião.

5 - Protetor Solar Roc: Também estava triste que acabou mas também fiquei feliz porque estava por vencer. Não é um protetor barato mas é sequinho. Mas vou ir na dermatologista e ver o que ela me indica outro ou o mesmo vou aguardar para comprar novamente.

6 - Água Termal La Roche: Comprei essa versão mini pra testar e achei que acabou muito rápido mas também amei. Tem uma diferença que a gente sente na pele quando usa água termal que eu não sei explicar só sei que funciona. Essa da la roche eu gostei muito da embalagem e do spray sai produto certo no lugar que eu quero do rosto. Vou comprar novamente com certeza quando tiver um dinheirinho sobrando. hehe

Então foi isso que andou acabando por aqui. E me contem vcs já testaram algum desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Esse shampoo relmente é bom e estou usando ele e o condicionador da mesma linha Estou doida para testar essa agua termal. Tem resenha dela aqui no blog?
    Gatona estou de volta ao blog. Espero sua visita lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Aain chega dói no coração quando nosso produtinho favorito acaba né? É chato isso :(
    Ameeei seus produtinhos, essa base da Intense é maraaaa. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, essa agua thermal é maravilhosa já terminou dois desses. bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por essa ampola da Pantene, é maravilhosa :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline só acabados bons hein, faz tempo que não uso pantene fiquei com vontade de testar, tenho algumas amostras de bases da intense aqui pq revendi são ótimas! O que é bom agente sempre repete neh!
    Adorei conferir os acabados!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver os produtos que conseguiu acabar é tao bom né assim podemos testar novidades.
    Adoro os batons da Panvel.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Quanto produto de ótima qualidade, amei

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. varios produtos bons! e parabens por conseguir acabar com um batom, eu nunca consigo terminar nenhum rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. No frio dá mesmo mais preguiça de passar creme! hahaha! Mas eu estou firme e forte na hidratação!

    Amei ver seus acabados, Aline! Dessa listinha eu só usei a ampola da Pantene e estou usando a água termal da La Roche.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Só produtinho top heim *-*
    Estou doida para experimentar essa água termal da La Roche, super desejoooo hehehe
    Esse shampoo da Pantene eu já usei, ele é maravilhosooooo mas tive que mudar, pois ele desbotava muito rapido o meu cabelo :( buááááaá

    Beijinhus Aline gatonaaaaaa
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D