Shampoo e Condicionador Elseve Supreme Control 4D

Eu sempre reclamo do volume do meu cabelo e eu tonta nunca tinha pensado na vida de usar um shampoo e condicionador com essa função de reduzir o volume até ver na tv a propaganda em que a modelo é a Juliana Paes, mas é óbvio não acredito naquele efeito de comercial de tv mas fiquei curiosa e acabei comprando a linha super control 4D.





É indicado para cabelos difíceis de controlar, volumoso e com frizz. Contém manteiga de babaçu + polímero PQ. Anti volume, anti frizz, anti fios rebeldes e anti efeito armando.


O que achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa fica bem fechada. Vêm 200ml.
Preço: O shampoo custou R$ 9,00 e o condicionador R$ 11,00.
Cheiro: Tem um cheiro bem doce.
Ao usar: O shampoo é cremoso e faz espuma na medida certa eu sempre aplico duas vezes. O condicionador é mais consistente e um pouquinho difícil de desembaraçar os fios no banho mas depois que ele fica uns minutinhos no cabelo ele já absorve melhor e fica macio ao passar os dedos pro produto agir. Como falei o cheiro é bem doce lembra bala de coco(haha) confesso que quando usei em dias de calor o cheiro me incomodou um pouco mas agora nos dias frios até curto o cheiro e ele fica no cabelo depois de seco. A parte principal que é reduzir o volume o produto promete e cumpre mas eu só vejo resultado depois do cabelo seco, ele fica escorrido igual quem tem cabelo liso, fininho e sem volume sabe? Mesmo efeito pelo menos no meu cabelo que é ondulado. Mas eu notei que se eu começo a usar essa linha direto várias lavagens seguidas parece que eu não vejo mais o efeito de reduzir o volume o cabelo acostuma, então tem que intercalar um dia uso uma linha pra hidratar os fios e quando quero que o cabelo fique sem volume vou lá  e uso essa linha supreme control de novo. Quanto ao frizz eu notei que controlou na mesma medida que reduziu o volume. Também fica bem macio os fios, cheiroso e com um brilho bonito.


Conclusão: Eu adorei a linha vou confessar que eu não esperava efeito nenhum mas sim o volume do cabelo reduz pela metade, fico com bem pouquinho cabelo quando lavo com essa linha. Super indico pra testarem mas lembrando que cada cabelo reage de uma forma ao produto.

E vcs usam algum produto pra reduzir o volume do cabelo? Me contem...

Beijos

Aline Machado


Comentários

  1. Eu estou usando a máscara dessa linha! Mas não deu muito certo com meu cabelo..

    Passa lá no Escrito! Tem look do dia lá!
    Bjos e uma ótima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa linha, meu cabelo ficou ótimo com ela

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Aline fiquei curiosa para testar essa linha já que tem o efeito de reduzir o volume, e o cheirinho parece ser bom! Faz tempo que não uso nada da marca quero testar!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu uso essa linha tbm, conheci através de amostras e resolvi comprar, sinto meu cabelo mt macio, cheiroso e brilhoso. Reduz bem o frizz né?

    Sucesso! Te convido a me visitar, será mt bem vinda! Bjãoo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que interessante! Bom mesmo quando o produto nos surpreende haha.
    Beijos Alice, seguindo no blog e no g+ para acompanhar as novidades.
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  6. ja fiquei com vontade de testar a linha, meu cabelo se da super bem com os produtos da elseve e esses roxinhos eu ainda nao usei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, os produtos da Loreal são muito bons e gostei da sua sincera opinião.
    Quando eu for comprar cosméticos, vou experimentar usar a linha completa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da marca ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo produtos de cabelos que reduzem os volumes..
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D