Tag: Espelho, espelho meu...

Hoje venho responder uma  tag pra descontrair o blog até pensei em responder em vídeo mas eu gosto de focar o canal com informações de produtos e que tenha conteúdo e possa ajudar vocês.


A Tag chama espelho, espelho meu... E são 16 perguntinhas. Então vamos começar.

1 - Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu nome (Aline) e não mudaria acho um nome pequeno, simples porém comum quando eu estudava sempre tinha duas Aline na sala. 

2 - Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Ah uns 6 anos mais nova, voltar pros 20 anos seria bom iria aproveitar mais um pouco os anos andam passando tão rápido. 

3 - Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Ah eu gosto de ser morena tá bom assim.

4 - E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Eu gosto do meu olho castanho mas ia adorar ter o olho verde pois o da minha mãe é mas venceu a genética do meus pai. hehe

5 - Seu cabelo é natural ou tingido?
É natural.

6 - Gostaria de ser mais baixa ou mais alta?
Um pouquinho mais alta.

7 - Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Com certeza mais magra.

8 - Você é mais menininha ou mais desencanada?
Um pouco dos dois em casa tenho meu cuidados básicos do dia a dia e que divido com vocês no blog mas também sou bem desencanada não é todo dia que estou toda produzida.

9 - Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Gosto dos dois mas meu preferido é a calça jeans.

10 - Vestido ou saia?
Vestido com certeza.

11 - Macacão ou jardineira?
Sendo sincera nenhum dos dois. Não faz meu estilo e nunca usei.

12 - Prefere usar sapatilhas e salto? Ou tênis e chinelo?
O que eu mais uso no dia a dia é mesmo tênis e chinelo mas gosto da sapatilha e salto mas tem as suas ocasiões certas.

13 - Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Ah o que vocês acham? Cosméticos e maquiagem né. haha

14 - Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Para a tarde, costumo sair mais nesse horáro do dia.

15 - Qual celebridade você gostaria de ser?
Eu não sou muito dessa coisa de idolatrar celebridades mas pensando aqui gostaria de ser a atriz Anne Hathaway. Não acompanho a vida pessoal dela mas gosto dos filmes e sempre que a vejo sem maquiagem, um pouco produzida ou super diva no tapete vermelho eu acho que ela valoriza a sua beleza natural, ressalta os seus pontos fortes. Vou colocar umas fotinhos dela aqui abaixo.


16 - Se defina em três palavras?
Tímida, Focada e Organizada.

Espero que tenham curtido a tag e se quiserem responder também fiquem a vontade e me avisem pra eu ir conferir.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline tenho já algumas tags prontas para liberar mais fico enrolando rsrs, essa é bem bacana eu sou consumista de maquiagem e cosméticos também, essa atriz é linda Anne!!
    Beijos <3 adorei conferir tuas respostas!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ali, adorei a tag!! Adorei saber um pouquinho mais de vc, mas acho que já previa a maioria das respostas.... como faz um tempinho que nos conhecemos por aqui, já sabemos um pouco mais uma sobre a outra né?

    Beijinhos, linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. essa tag é super bacana , acho que ja respondi bem antigamente no tofu, gostei mt de te conhecer um pouquinho mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag! Também queria ser mais magra, um pouco mais alta e voltar aos meus 20 anos, quem nos dera né?! hahahaha

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja fui mais focada e organizada, agora eu tô "só por Deus" rs. Mas essa falta só me prejudica :/
    Aline amei as respostas, e conhecer um pouquinho mais sobre vc. Eu também adoraria ser mais magra e mais nova, realmente os anos estão se passando muito rápido 😱
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a tag Paulinha ser organizada é muito bom mas tem que criar esse hábito pra dar certo. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D