Água Termal e Micelar La roche

Esses são os primeiros produtos que eu testo da marca La Roche. Comprei a versão mini da água termal pra ver se eu iria gostar e no dia a água micelar estava na promoção de R$ 99,00 por R$59,99 e como a água micelar é a frebre do momento pensei que essa era a melhor e talvez até indicada por dermatologistas.

Acho que já comentei por aqui mas esse ano ando mais viciada em comprar produtos com cuidados com o rosto. Bom mas vamos ver o que achei dos produtos.




Água Termal La Roche
Embalagem: A razão de comprar a versão mini foi justamente pra testar o spray e a embalagem é toda tipo um alumínio e a tampa fica bem fechada.
Preço: Paguei R$ 39,90 ain sempre acho caro água termal.
Cheiro: Não tem cheiro.
Ao usar: Bom como comentei acima o spray eu adorei pois sai uma quantidade certa de produto no lugar certo do rosto, não espirra para os lados. O benefício que eu sempre noto na pele quando uso a água foi a mesma de quando testei a do oboticário, a pele fica bonita(hidratada) com viço., só usando pra notar. Nem preciso falar que esse tamanho não durou nada no máximo um mês usando diariamente. Super aprovada a água termal só que agora aumentou o preço da versão mini e grande então vou esperar um tempo R$ pra comprar de novo. haha





Água Micelar La Roche
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa da um estalo ao fechar.
Preço: Paguei R$ 59,99.
Cheiro: Tem um cheirinho bem suave e gostoso.
Ao usar: Essa água micelar tem o mesmo problema do tônico da davene que comentei esses dias o buraquinho que tem na ponta sai muito pouco produto para o algodão mas essa pelo menos eu posso abrir a tampa girando para o lado, então problema resolvido. 
Na parte de limpeza se comportando como um tônico essa água é ótima, limpa bem. Não deixa a pele vermelha e nem oleosa.
Na parte que ela serve como demaquilante também é excelente pois retira sem precisar de esforço máscara de cílios a prova d'agua e não arde o olho e a base do rosto e batom também sai bem tranquilo, só gasto mais discos de algodão tipo uns quatro pra remover toda maquiagem do rosto. Também não deixa o rosto oleoso nessa parte de maquiagem mas ai eu sempre gosto de lavar o rosto depois.
Tem água termal também na fórmula e é hipoalergênica a parte triste é que diz na embalagem edição limitada.
Eu AMEI essa água micelar e confesso que estou economizando um pouco ela deixo mais pra retirar a máscara de cílios. Comprarei de novo se for na promoção e se ainda encontrar.


Conclusão: Dois produtos excelentes meninas(os) e que valem o investimento.

E vcs já testaram esses produtos ou outros da la roche?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. a agua micelar da la roche foi a primeira que eu usei e me apaixonei!!! e agua termal tenho uma no estoque, dois produtos incriveis msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Aline, amoooo os produtos da La Roche, e vc fez muito bem em ter investido neles. Amo água termal, é vida, água micelar ainda não pude experimentar por causa da gravidez, mas depois que o Benajamin nascer vou usar com certeza! Fica de olho em sites que vendem a marca, tenho comprado todos os meus produtos pela internet e tem saido muito mais barato ;)

    Pois é, a internet ainda está um caus, o cara vem arrumar, oremos kkkk, pq a conta já chegou, bem como vc disse :(

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Aline, adorei a resenha dos produtos! =)
    Confesso, não sou muito de comprar produtos para cuidados do rosto (deveria, mas... rs) Porém, apesar de não comprar muito, gosto de ler resenhas sobre e amei conhecer esses dois. Parecem ser ótimos mesmo! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. E eu precisava cuidar mais dessa parte.Só agora no inverno é que dou uma animadinha em passar cremes e tals.
    Gostei dos produtos, parecem mesmo bem bons.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. eu uso a agua micelar da loreal e amoooo ♡♡♡ tem news no BLOG ♡ vem ver ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. Aline gostei da sua resenha dos produtos La Roche gostei de conhecer mais um pouco Bjim(: fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To louca para experimentar mulher!
    amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline, eu também adoro pó bronzer! Estou viciada naquele.

    No momento estou utilizando esta água termal. Acho ela muito boa! Já a água micelar eu ainda não testei, mas quero muito experimentar!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Amiga morro de vontade de testar a agua termal. Todo mundo fala tao bem. A agua miscelar eu estou usando a da Loreal e estou amando.
    Bjoooi

    Jessica


    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa água miscelar :O parece ser boa, já quero testar!! adorei a resenha!!! <3
    beijão!!
    http://seamandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline os dois produtos são excelentes investimentos mesmo que custe mais um pouco, da marca eu só tenho aqui amostras, água termal é boa mesmo custa sempre um pouco mais!
    Beijos <3 boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. La Roche é tudo de bom mesmo!
    Adorei o post!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijinhos,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aí eu amo esses dois produtinhos, a água termal nem se fala sou mega viciada!!
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D