Compartilhando Amor: Foco - música - e guarda roupa feminino

Se tem uma coisa em que a vida está me ensinando é tirar o foco dos problemas, as vezes nem é um problema de fato e sim uma coisa que a gente quer muito, uma conquista ou uma meta. Então vale compartilhar esse texto.



Dê foco na solução, não no problema

Minha música da semana continua no embalo desse último post e é mais uma música do Tiago Iorc.





Tiago Iorc - Amei te ver

É tão bom quando a gente conhece um blog e canal novo no youtube que vicia e é o caso da - anita bem criada - e venho compartilhar um vídeo em que ela da dicas de moda pra quem entende pouco ou muito do assunto.




São esses meus links, não tive muito tempo pra pesquisar mas espero que curtam tanto quanto eu. Ah e me contem ai uma música da semana de vcs? Vou adorar saber pois sempre compartilho as minhas.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. aaaaa eu amo essa música <3 <3

    http://seamandomais.blogspot.com.br/2015/06/resenha-mega-cilios-avon.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline gostei das indicações dos links, é muito importante não darmos tanta enfase ao problema, porque sempre terá um amanhã melhor e tudo se resolve! Eu escuto ás vezes músicas diversas gospel em rádios ou pelo yotube !
    Adoro dicas de moda!
    Beijos <3 boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei te ver, eu amei te ver, eu amei te ver. Ahah
    Essa música é linda amiga. E é isso aí, valorizar os problemas não ajuda nada. Já ouvi muito essa frase: Todo problema tem solução, se não tem solução não é problema.
    Bjooo lindona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,

    Ah.. o que falar de Tiago Iorc? Suas músicas são maravilhosas!!
    Bom, a música que estou ouvindo no momento é do Placebo - Running Up That Hill eu amo todas as músicas da banda. :) Espero que goste!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poos é, se focar no problema ele acaba ficando maior.
    Gostei.
    Essa música nunca ouvi inteira e nem outras dele.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Aline, adorei! Colocar foco nos problemas nunca é legal, mas nem sempre conseguimos desfocar né? Mas temos que tentar, sempre falo isso aqui em casa...
    Amei tb a dica de blog, mais um que eu não conhecia... super <3

    A música que mais tenho ouvido, é do Aerosmith: I Don't Wanna Miss a thing <3 Amo faz muitos anos...

    Nada da internet funcionar direito por aqui :( vontade chorar... é um saco né?

    Beijinhos, que o frio vá embora logo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vídeo que indicou:)
    Musica: Kiara Gold
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. amei flor >.<
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos links!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Fantástico o post! Amei!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amooo Tiago Iorc e essa música não tem como não viciar!!
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D