Desodorantes que ando usando...

Hoje venho falar um pouquinho de cada desodorante que ando usando, não comprei todos ao mesmo tempo mas todos estavam na promoção então não lembro dos preços.

Para tudo que esse é meu novo desodorante favoritooooo. Fazia muito tempo que eu não usava nada da marca e eu vi esse desodorante em um vídeo de produtos acabados pelo youtube. Dove original tem uma embalagem bem grande, não tem ácool e tem vitamina e. O cheiro dele é característico de dove mas o desodorante tem o cheirinho que me lembra bebê que eu amo, achei bem resistente a duração dele contra suor. O cheirinho é tão bom e suave mas marcante que eu nem passo perfume logo após. Ele dura bastante e seca bem rápido logo que aplicado e não notei macha nas minhas roupas.

Esse comprei junto com o perfume glamour serets black do o boticário então mesmo cheiro do perfume. Até achei bacana a ideia da vendedora no dia de usar o perfume e usar o mesmo desodorante mas começando que eu não gostei da embalagem em especial a tampa eu giro para os lados e as vezes não sai nada. Quando o produto enfim sai espirra produto na medida certa e seca rápido mas o cheiro não dura nada nas axilas uma hora depois de aplicado parece que não passei nada e também não dura nada na eficácia do odor. Ele tá até parado por aqui e sempre que uso o perfume até esqueço do desodorante. Não tem álcool.

Esse eu comprei porque não tinha nenhum desodorante em rollon em casa e tamanhos pequenos assim é bom pra levar em viagens. A embalagem é ok como a tampa já é para baixo ele não vaza e só no começo que esta cheio ele fica um pouquinho ruim de sair o produto mas agora na metade está normal. O cheiro do dove powder soft parece colônia de bebê mas um cheirinho mais forte não é o meu cheiro favorito mas é usável e achei a duração boa e eficaz no odor das axilas e não manchou minhas roupas. Também não tem álcool.

Então é isso dos três só voltarei comprar o da Dove Original. E vcs andam usando qual desodorante no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Bom eu adoro os desodorantes da Monange acho cheirosos e da Dove também. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse último da Dove, só que o que tem a tampa roxa. Adoro a Dove e os cheirinhos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. eu gosto bastante dos desodorantes dove, ultimamente tenho usado mais os em bastao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu tb uso Dove, sempre alterno entre o original e o de pepino...gosto muito.

    Dani Ramos
    nosso blog: www.donaengenhosa.com.br
    nossa loja de produtos artesanais: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
  5. Fiquei decepcionada com aquele hidratante de banho... O cheiro é bem ruim! hahaha!

    Aline, gostei de ver os desodorantes que você anda usando. Fiquei curiosa com esse Dove original! Poxa, achei que esse do O Boticário seria maravilhoso... Bom saber que não é legal. No momento estou usando aquele da Garnier que mostrei em vídeo e outro da Nivea, que tem a embalagem com detalhes em salmão.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. O meu favorito também é o primeiro Dove. Ele tem cheiro bom e seca rápido e o bom que dura bastante tempo, né?
    Adorei a resenha dos desodorantes. Que pena que o do Boticário o cheiro não dura nada né?
    Um excelente final de semana!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?!
    Esse desodorante Dove Original também é o meu favoritoooooo, não vivo sem!
    Já tentei trocar, procurar outros, mas não dá, sempre volto para ele, o melhor sem dúvidas! <3 Adorei o post flor, os outros eu nunca usei, mas muito bom saber sua opinião sobre eles! ^^


    Amore tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Aline eu gosto do Nívea que tenho aqui esse da Dove me deixou curiosa em testar, pois sempre curti muito o cheirinho dos produtos da marca!
    Beijos <3 bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei esses desodorizantes!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já usei os dois da Dove e gostei bastante. São bem eficazes.
    Só não uso mais o rollon porque quando aplico fica bem melecado nas auxilas, até secar demora.
    Gatona tem vídeo novinho lá no blog. Te espero lá.
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline! Indiquei você para responder uma tag! Dizia que tinha que ter menos de 500 seguidores e eu só vi seus seguidores do Google+ rsrsrs.
    Confira lá no meu blog: http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/06/tag.html
    Fique a vontade caso não queria responder.
    Beijinhos,
    Carol Nagliati

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei desodorante da Dove,eu estou usando o da Nívea que não mancha a roupa,eu gosto de usar desodorante em aerosol,quero comprar esse da Dove para testar.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  13. Aline gostei da resenhas usei esse Dove original realmente é muito bom tbm ja usei o desodorante glamour tive a mesma opnião agora no momento estou usando outro da boticario. Bjim(: e fique com Deus.borboletando-emtudo.blogspot.com.br





    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D