Dica de Filme

Nossa quanto tempo não trazia uma dica de filme aqui no blog pra ser exata um ano mas o que acontece é que não andava concentrada nem pra ler imagina ver filme. Mas o frio chegou e a vontade de assistir filme me fez procurar algum online pra ver e achei esse do post de hoje - Tudo vai ficar bem.

Sinopse:
Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.


Bom lendo a pequena sinopse a gente pensa que o filme é bem agitado mas não, é um drama e tudo acontece sempre na mesma calma pelo menos o protagonista lida assim com suas emoções. O filme começa com Tomas que em um momento de distração dirigindo em meio a neve pecha o carro e quando ele desce do carro para ver o que houve ele tinha pechado em uma criança que estava bem, ao levá-la em casa ele descobre que havia outra criança que infelizmente morreu. Essas cenas de tragédia não são mostradas ficam na nossa mente mas daí em diante é difícil levar a vida Thomas como escritor, a ex namorada dele, a mãe das crianças, a criança que sobreviveu....

E a gente se pergunta de quem é a culpa? E isso as vezes é explicado ao longo do filme. Não sei se é um filme para indicar mas eu gosto de filmes calmos, gosto de pensar e se tivesse acontecido comigo? O que eu faria?... É um filme tipo sessão da tarde e o final não é nada extraordinário se bem que eu pensei que poderia ter acabado em tragédia. hehe A paisagem/imagem do filme é impecável.

Então é isso meninas foi essa minha dica de filme de hoje. E me deixem dicas de filme aqui nos comentários pra ver nesse frio.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Gostei da indicação sim, ainda não vi, mas já anotei aqui..vou ver se vejo hoje ainda.rs Gosto muito de filmes de drama, suspense...coisas mais "vida real", bem nisso de parar e pensar...e se fosse comigo?? Ontem vi um bem bacana chamado "você acredita?", te indico ele. rs

    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. ah eu ja assisti esse filme e gostei mt, adoro os atores, principalmente o james franco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei da indicação Aline, não é o meu tipo favorito de filme mas gosto de ver coisas diferentes. Mulher, tenho vários filmes com a Rachel MacAdams e me surpreendo como ela muda de filme pra filme e não parece envelhecer uma grama sabe kkkk.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, obrigada pela dica. Eu também gosto de dramas porque fico pensando assim como você "e se fosse verdade", "e se tivesse acontecido comigo"...

    Beijo e ótimo dia!
    Vandira

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi esse...mas já quero assistir!! Adoro o James Franco


    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA (nossa loja de produtos artesanais)

    ResponderExcluir
  6. Parece ser lindo! https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline eu adoro esse gênero de filme, fico na correria aqui mais de vez em quando eu paro para ver algum filme, é tão bom e relaxante!!
    Beijosss amei tua indicação!
    Uma ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não vi o filme, só conhecia seu trailer! Na época que vi, achei bem interessante, mas não sei pq ainda ainda não assisti.. Que bom que vc indicou, agora me lembrei dele hehe :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai esses dramas me fazem chorar, ahah.
    Mas o elenco é bom, vou procurar para assistir.
    Bjooo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Dica anotada Ali <3 esse não tinha assistido ainda ;)
    Nesses dias chuvosos é uma delícia assistir um filme em baixo das cobertas né? Com uma panela de brigadeiro então kkkkk...
    Nunca sei o nome dos filmes que assistimos, o Evandro coloca e eu assisto... Vou olhar nossa lista no netflix e te falo um legal!

    Por aqui a internet anda um terror, agora o telefone está péssimo tb... uma loucura :(

    Nada de aposentadoria por aqui tb... oremos para que saia antes do natal né?

    Um beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. Aline, esse negócio de só ter uma cor é bem perigoso, né?! hahaha! Mas acho que o problema maior seria em uma pele negra! =S

    Não sou muito fã de filmes calmos. A história tem que ser muito, muito incrível pra que eu fique totalmente concentrada!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D