No Pinterest: Decoração

Hoje eu venho com inspirações do meu painel decoração no pinterest e em especial o tema quartos pra pegarmos dicas de decoração. Enquanto eu não mudo de cidade eu fico só pensando no meu quarto novo. 









Sei que as inspirações são bem femininas (nem eu gosto de muito rosa e não tenho mais idade pra luzinhas) e tem leitoras que são casadas mas o foco é se inspirar nas cores, na arrumação, em um móvel, um quadro...

Curtiram?

Me encontre no Pinterest Aline Machado.

Beijos

Comentários

  1. Eu amei ;)
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pinterest é bom demais né...gosto muito.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Curti muito Aline, todas são muito fooofas! Eu acho que luzinhas ou o rosa pode em todas as idades, desde que não fique com ar menininha, se bem colocada fica bem legal, mas o importante é ter a cara da dona!

    Bêêêju bêju

    http://www.janarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline as inspirações estão lindas, tô com vontade de dá uma repaginada em meu quarto tipo um papel de parede, uma cama nova são planos ainda rs!
    Beijos <3 uma ótima semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o pinterest é msm cheio de referencias lindas, adorei o post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que dá sim para unir o rosa a cores mais sóbrias que deixem o espaço mais mulher e não menininha. Amei as inspirações, quero ver como ficará seu quarto novo heim.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, tudo bem?
    Aí que inspirações lindas, o Pinterest sem tem umas maravilhosas!! Amei super o post
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aquela primeira foto das luzinhas no espelho ganhou o meu coração ♥ E a com parede tiffany blue também, pois meu quarto também tem uma parede assim!
    Adorei, também uso muito o Pinterest para inspiração hihihi

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ótimas inspirações ♥ Adorei. São lindas!!
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações Aline <3 Ameiiii, ando precisando fazer umas mudanças em casa... Ainda mais agora com o Benjamin a caminho hehehe ;)

    Logo vc terá seu quarto novo para deixar do teu jeitinho! Torcendo que saia rápido o resultado do seu pai ;) Por aqui nada ainda... Oremos

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações Aline todas são lindas Bjim(: e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações Aline todas são lindas Bjim(: e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D