Pré Shampoo Pantene

Eu já usei a um tempo atrás o shampoo transparente brilho extremo da pantene e ele era bom só ressecava um pouco meu cabelo daí lançou esse pré shampoo da pantene também e eu resolvi testar pra ver se tinha mesmo alguma diferença do outro.

É um shampoo antirresíduos e promete limpeza profunda e controle de oleosidade.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico bem resistente. A tampa dá um estalo ao fechar mas eu quebrei, não por ser ruim foi por eu não ser tão delicada na hora de abrir no banho mas é resistente. haha Vêm 400ml e eu até procurei pra ver se achava uma embalagem menor mas não tem é esse frascão mesmo.
Preço: Paguei R$ 15,00.
Cheiro: É característico de toda linha pantene.
Ao usar: Bom quem adora pré shampoo é quem tem cabelo oleoso eu sei mas o meu é ressecado e por conta de usar muito creme de pentear tem dias que preciso de uma limpeza profunda. E esse shampoo limpa super bem os fios mas ao mesmo tempo não resseca o cabelo. Ele é um pouco consistente, não escorre rápido pela mão, e faz uma espuma leve e no banho ao espalhar eu sinto que ao mesmo tempo que ta limpando o cabelo fica macio. Quando uso ele gosto de usar também depois de um shampoo hidratante uma máscara de tratamento ou ampola que parece que o produto age mais profundamente nos fios. Uma coisa que notei usando ele é que meu cabelo fica com menos volume mas isso a marca não promete na embalagem. 

Conclusão: Super aprovado! Só ele não deixa aquele brilho no cabelo que o outro shampoo da pantene transparente deixava.

E vcs já testaram? Usam alguma outra marca de pré shampoo?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. amei a dica....meu cabelo é muito oleoso,não conhecia o produto vou testar!
    bjinhos...
    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu que tenho o cabelo super mega master oleoso to querendo mt experimentar um produto assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse shampoo é tudo de bom, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Já quero testar (:
    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline ainda não usei nenhum Pré Shampoo fiquei com vontade de testar esse pois meus fios tendem a ser oleosos talvez meu cabelo se desse bem!
    Beijos <3 Boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,
    Já testei e gostei. Adoro Pantene.

    Um beijo, adorei o seu blog e estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Ali, amooooo <3 Uso ele em todas as lavagens, já que meu cabelo é oleoso <3 agora tem o da Loreal que estou querendo experimentar, mas ainda tenho bastante, só uso na raiz o pré-shampoo, pq as minhas pontas são secas por causa das mexas...
    Adorei, que bom saber que vc tb gostou!

    Beijãoooo, linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. N tinha visto ainda, parece ótimo, vou comprar pra testar, Aline!

    Bjooo amor
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline, já usei shampoo da Pantene:) mais esse pré ainda não, gostei bastante da resenha sabe, vou testar pois também uso bastante creme pra pentear e por ser anti residuo deve retirar melhor o creme dos cabelos :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Oieeee Aline :)
    Bom, nunca usei pré shampoo acredita kkkk na vdd nunca me lembro de comprar kkkkk
    Eu acho que já comentei que eu uso a linha da Pantene brilho extremo, hosto muitoooo, meu cabelo é bem oleoso na raiz e seco nas pontas.
    Já fiquei mega curiosa com esse produto, pena que é tão imenso né kkkkkkk gigante o frasco kkkkk
    Beijão lindonaaaaaa, fique com Deus
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por esse shampoo, meu cabelo é bem oleoso, ele faz aquela limpeza mais profunda né, amei a resenha, amo o cheiro dos produtos da marca
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse pré shampoo, gostei bastante da ideia e quero testar.
    Minha lindona super obrigada por estar inscrita no meu canal e pelos lindos comentários no blog e o no canal. Fiquei muito feliz.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quase não usei aquele brilho! hahaha!

    Aqui eu sempre encontro, mas nunca tem os três itens (sempre falta o pó compacto).

    Aline, eu adoro esse pré shampoo! Tanto que comprei pela segunda vez. Uso pelo menos uma vez na semana.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D