Tag: 5 coisas aleatórias que eu estou amando!

Hoje eu venho responder a minha primeira tag em vídeo então vai ser um post só de vídeo mesmo eu sei que tem gente que prefere post com informações e foto tudo completo. Mas esse vídeo na minha opinião foi o que ficou com a imagem melhor. Então bora ver as as cinco coisas que estou amando usar no meu dia a dia.

Aperta o play e se inscreve no canal


E eu quero agradecer aqui o carinho de vocês leitoras que são muito queridas e assistem os vídeo e sempre deixam um recadinho lá no vídeo, isso me incentiva a gravar mais e a melhorar. E o bom do canal é que dá pra abordar vários assuntos e estou pensando em vários vídeos mas é mais demorado um pensamento sair do papel em vídeo então vou fazendo aos poucos.

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei seu blog e estou te seguindo! Me segue tb se quiser!
    Boa semana pra vc!
    Sucesso!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei ver a tag e os seus aleatorios amados do momento! bom começo de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Aline, estou com problemas na internet aqui em casa :( vontade chorar... e não consegui abrir teu vídeo, quando a gente conseguir arrumar volto pra conferir tá? Fiquei muito curiosa...

    Um beijãooooo, semana bem linda e mais quentinha pra vc!! Aqui tá mtooooo frio, imagino aí

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe sempre dá pitaco na make, na roupa, no sapato, em tudo! hahaha! Bom, ela não gostou do batom, mas a maioria não gosta mesmo de batons marrons.

    Aline, eu amei o vídeo! Adoro ver coisinhas aleatórias. Nunca gravei esse tema... Tenho vontade de fazer!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline <3 estou amando assistir teus vídeos continue gravando minha amiga!
    A caneca é linda e esse coturno fiquei in love por ele!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D