Tônico davene

No meu vídeo de comprinhas eu perguntei o que vocês gostariam de ver resenha primeiro aqui no blog e a maioria dos comentários foi do tônico da devene. Então já estou usando - o a uns vinte dias e já deu pra ter uma opinião formada do produto.

O que eu achei?
Embalagem: De plástico resistente a tampa da um estalo ao fechar. Vêm 120ml.
Preço: Paguei R$ 9,75 e no vídeo eu falei que era barato porque o que eu uso a um tempo e gosto é da nívea e está custando quase R$ 30 reais.
Cheiro: Tem um cheiro bem suave que não incomoda ao aplicar.
Ao usar: Eu comprei a versão pra minha pele que é seca e o buraquinho que tem na embalagem pra sair o produto e aplicar no algodão é muito pequeno e ruim, sai pouco produto dai eu viro a embalagem mais pra um lado e sai produto demais, as vezes derrama na minha mão eu não tenho controle. Já o produto aplicado no rosto a função de tônico ele limpa bem a pele(não contém álcool) e seca rápido, a única sensação que senti é que dá uma leve dormência(não sei se seria essa a palavra certa) principalmente na testa mas passa logo em seguida. Depois aplico um creme hidratante. A embalagem é meio vermelha mas o produto é uma água transparente mesmo e cria umas leve bolhas.



Conclusão: Eu gostei o produto em sí é bom, cumpre a função de tônico mas o que estraga mesmo é o furinho que sai o produto (ou sai pouco ou sai demais) o que faz eu desperdiçar e acabar super rápido em comparação com o da nívea que é mais caro mas dura mais e sai produto na medida certa.

E vcs meninas usam qual tônico no momento?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. nossa, adorei essa indicação! realmente mt mais em conta que da nivea e parece funcionar tao bem quanto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que a Davene tinha Tônico, adorei a resenha

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Aline, não conhecia esse tônico, gostei da dica ótima resenha:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline,

    E se você depositar o líquido em outro recipiente? Assim não perdia muito né?

    Adorei a dica! Estava procurando um tônica baratinho para mim..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia aline, gostei da dica!
    Realmente bem em conta..
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Já usei e gostei também, principalmente por ser suave e não irritar a pele
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  7. Que pena que tem esse probleminha com a embalagem Aline... é muito ruim quando precisamos ficar lutando para que saia a quantidade ideal do produto :(
    Mas, tirando esse problema, pelo menos o produto é bom né? Talvez o da Nivea saia mais barato pelo fato de não desperdiçar né? É de se pensar...
    Não estou usando nenhum tônico no momento, o dermato cortou tudo :(

    Um beijãooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha amore! =)
    Tirando o fato da tampa do produto, parece ser uma boa compra né.
    Confesso que, ultimamente, não tenho usado muito tônico, mas tenho um que amo demais da Loreal, muito bom, apesar de ter um preço mais salgado! =D
    Ótima resenha, gostei bastante. Não conhecia essa marca ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Atualmente eu uso um da avon e to gostando.
    Não conhecia esse e gostei das suas considerações, mesmo com o problema do furinho! rsrs...

    Adorei conhecer também o seu blog.
    Já estou seguindo, curtindo no face e desejo sucesso!
    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar da marca, mas ainda n tenho nenhum item, parece bom!

    Bjoo
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline tô usando aquele da Avon o Solutions que custa o mesmo valor desse da Davene, eu gostei desse pelo que você falou só a embalagem que não me agradou por sair muito produto ás vezes!
    Beijos <3 bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também acho que não me daria bem com esse jeito de sair o produto, gosto daqueles meio parecidos com desodorante, que sai direitinho, sem desperdício.
    Mas... se funciona, acho que vale o esforço. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Ali, não sabia que esse da Davene era difícil de encontrar... Isso é muito ruim...

    Muito obrigada pelo carinho viu?

    Um final de semana lindo e abençoado pra ti e pra tua família!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline gostei da sua resenha e de conhecer mais sobre o produto. bjim :) bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vixi amiga eles tem que repensar nessa embalagem não é?
    Já que o produto é bom vale a pena eles ajustarem isso. Só um furinho melhor ahah.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da resenha, não conhecia esse produto ainda e o preço é bem bacana.

    Beijos

    Depois de Você - Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D