Wishlist

Nossa é tanto lançamento que fica difícil as vezes parar e ver na real o que é prioridade, falo isso porque a Panvel anda lançando muitas coisas da marca própria. Mas vamos a wishlist...




Wishlist/Junho 2016:

1 - Tratamento Ultra Hidratante Vizcaya: Eu só testei dessa marca um protetor térmico em creme na época em que fazia chapinha com frequência e o produto era bom, até acabou vencendo pois vinha muito cheio o frasco. Agora tem várias linhas e a que eu quero testar é essa de hidratação para o cabelo e quero começar pela máscara mas com certeza vou comprar o shampoo junto só que não é muito barata a linha mas vou comprando aos poucos.

2 - Necessaire Panvel: E a panvel lança duas necessaire lindas uma pequena e outra maior e claro que super desejei pra guardar minhas maquiagens se bem que estou pensando em deixar essa na bolsa pra quando sair ou viajar ter tudo ali o que preciso(deixar pré montada na bolsa sabe?).

3 - Corretivo Fit Me  Cor 10 Maybelline: E a marca lançou uma nova linha de maquiagem aqui no Brasil e eu fiquei louquinha pelo corretivo. Tem blush também que gostei mas acho produtos de pele prioridade.

São esses meus produtos desejados do momento. Se comprá-los já sabem que farei resenha de tudo aqui. E me contem o que vcs andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Também tô querendo esse corretivo...


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesse corretivo mas por aqui ainda não encontrei

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho essa necessaire! Tô desejando o corretivo, preciso de um haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  4. adorei a necessaire listrada! eu tbm to querendo mt testar o corretivo fit me

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline eu tô sempre desejando produtos novos, e roupas principalmente rsrs!
    Tua Wishlist tá ótima vou amar ver as resenhas quando você compra-los!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ali, desejei todos os seus desejos! Preciso de um hidratante pra ontem, achei linda a necessaire e ando precisando de um corretivo novo... <3

    Bom final de semana pra vc, aproveita!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  7. Amei Aline sua lista de desejo ja fiquei desejando tudo rsrs Bjim(: ótimo final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei desejando essa necesseire. Muit linda né?
    Amiga muito obrigada pelo comentário viu, estava com saudade, brigada pelos votos de boas vindas.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, também estou desejando muuuuito comprar esse corretivo Fit Me *-*
    Cada resenha que leio sobre ele, minha vontade de comprar aumenta mais kkk =D
    Adorei sua wishlist! <3

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Aquele antitranspirante é excelente! Estou usando todos os dias.

    Adorei a sua lista, Aline! Também quero este corretivo - e também a base e o pó da mesma linha (não comprei ainda porque a grana tá curtinha... hahaha).

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D