Wishlist

Mais uma mini wishlist e só com produtos com cuidados com a pele do rosto (que esse ano estou viciada eu sei já falei isso por aqui). E não é medo de rugas mas sabe quando a gente pega o ritmo de cuidados e já vira um passo normal na rotina? 


Wishlist/Junho 2016

Cicaplast Balm La Roche: Depois que testei meus dois primeiros produtos da marca e amei fiquei desejando mais produtos, claro os que posso testar e que tem um preço mais em conta, na medida do possível vou comprando e na minha pesquisa descobri esse balm para os lábios e vou aproveitar que o bepantol está acabando por aqui e testá-lo.

Peeling de Cristal Nutriesfoliante Make B: Esse esfoliante já existia no o boticário agora mudou a embalagem não sei se a fórmula é a mesma mas sempre tive a vontade de testar. Próxima visita a loja pode ser que encontre porque fui esses dias e estava tudo em falta e meus cremes para o rosto a vendedora disse que saiu de linha. :(

Pureté Thermale Vichy: Que nada mais é que um mousse facial de limpeza igual o da nívea que estou usando no momento e está por acabar e gostei tanto dessas espuminha que agora quero testar a da vichy que ainda tem água termal na fórmula e acho que encontro com facilidade pois no site da panvel tem.

E vcs o que andam desejando?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Eu era relaxada pra cuidar da pele, mas depois que comecei a fazer tratamento eu percebi como é importante usar bons produtos, protetor solar etc. Agora eu cuido bastante. Adorei o post =)
    Ótima quinta-feira!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wishlist Aline! =)
    A minha anda bem grande kkkk ;x
    Mas, uma coisa que estou querendo muito, mas não tem relação com produtos, é uma lente 50mm da Canon *-* com certeza está no top da minha lista! hehe

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. gostei mt da sua wish, esses produtos pro rosto parecem msm de mt qualidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso, é tempo de cuidar da nossa pele mesmo, não podemos deixar ela. Ando prestando muita atenção na minha também! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline os três parecem ótimos, eu tenho alguns produtos de cuidados com a pele aqui mais ás vezes esqueço de usar!!
    Beijos <3 um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Esse esfoliante da Make B eu tenho a embalagem antiga e gosto bastante. Ele é até grossinho esfolia super bem.
    Ah queria me dissesse lá no blog o que achou dos posts do Minhas Feminices esse mês. Sua opnião é muito importante para mim.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Aline, como vai?
    Já usei esse esfoliante já faz um tempo e gostei bastante, realmente nunca se sabe se ele vai mudar só a embalagem ou a formula o que as vezes fica chato.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a wishlist! Eu ando desejando um corretivo já faz tempo, quero muito haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom mesmo! Dá uma segurança, né?! ;)

    Aline, eu amei sua lista de desejos! Fiquei bastante curiosa com esse peeling de cristal. Nunca tinha ouvido falar! Eu ando desejando uma base da QDB?.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D