Compartilhando amor

E na minha fase de comprar mais produtos com cuidados com o rosto esse ano eu vim dividir com vocês um matéria no site da la roche com dicas de cuidados no dia a dia pra ter uma pele mais bonita e não só com produtos mas com os cuidados na alimentação também.




Pele ideal: saiba o que é,  como conquistar e hábitos que ajudam a melhorar a saúde e beleza cutáneas

E todo mundo sabe dos benefício do óleo de coco e eu venho compartilhar um vídeo de uma youtuber portuguesa em que ela ensina fazer um sabonete esfoliante de café com o óleo de coco. Uma graça o vídeo e a simplicidade de ensinar e a delicadeza da filmagem.



Faz o teu esfoliante em casa

Minha música da semana é do Jota Quest e o clip super lindo também.


Um dia pra não se esquecer (feat. Projota)

E todo mundo acho que fica ansioso/nervoso com alguma mudança que esteja por vim na vida, vários pensamentos rodam a nossa mente. E encontrei um linnk bem bacana falando do assunto.


Como lidar com a mudança

Espero que tenham curtido os links.

Um Beijo

Aline Machado

Comentários

  1. Adorei as dicas, beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei animada ao encontrar o batom! Estou pensando de fazer a resenha dele! ;D

    Aqui em SA eu também não acho aqueles lencinhos. Só comprando online mesmo! Gostei bastante deles, mas meus queridinhos continuam sendo os da Nivea!

    Aline, amei o seu compartilhamento de amor! Preciso demais me importar mais com a alimentação, porque quero ficar com a pele bonita. Adorei essa música do Jota Quest. Dia desses vi uma entrevista deles no The Noite e achei todos da banda bem simpáticos!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os links escolhidos para essa semana Aline! Muito legal, adorei tudinho, mas principalmente os dois primeiros, ando precisando cuidar mais da minha pele... Não vejo a hora do Benjamin nascer para poder fazer isso!

    Por aqui tb não vamos poder trocar de operadora agora, ainda não deu o contrato... vamos levando enquanto isso né?

    Beijos, bom restinho de semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem?! =)
    Que legal os links que você deixou aqui, adorei o vídeo do sabonete esfoliante de café com óleo de coco! Eu uso o óleo de coco no cabelo e adoro, este esfoliante deve ser mara! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas fantásticas adorei, obrigada pela partilha.
    Também gostei muito do blog e já sigo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. As dicas são maravilhosas! Principalmente a da esfoliação! Pensa em algo que eu amo fazer!
    E que blog mais lindo! Super lindo, e eu me apaixonei! Você escreve muito bem, e os posts são muito interessantes! Já estou seguindo seu blog, curtindo a sua fan page e seguindo você no google+. Convido você a vir conhecer meu blog também, e se puder,retribuir para que possa me ajudar com as metas deste ano! Do fundo do meu coração <3, irei ficar muito grata se me ajudar a conseguir essas metas <3 Estou te esperando você, linda no meu blog <3
    Milhões de beijos, e estoou te esperando por lá linda ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    @batomdamanda

    Sucesso sempre aqui no blog e em sua vida pessoal! ♥

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas. Para se ter uma pele boa, realmente a alimentação conta muito mesmo. Também achei interessante a matéria sobre a ansiedade que a gente fica diante das mudanças. Um bom post, sim, gostei =D

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que entro no seu blog e amei! ♥ Adorei os links, é maravilhoso o tutorial de esfoliante, quero fazer. Essa música do Jota Quest e do Projota não sai da minha cabeça.

    Beijos!
    http://www.blogfernanda.com/.

    ResponderExcluir
  9. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. ah adorei, mts bons links cheio de conteudo bacana mesmo! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oiii Aline <3 saudades de vir aqui!! Faz um snap quando puder você vai gostar ;)!!
    Amei os links compartilhados tô precisando cuidar mais da minha pele e também da alimentação!
    As mudanças sempre me deixam ansiosa mais depois tudo corre bem!
    Beijossss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os links, as dicas são muito boas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D