Creme para pentear Óleo Blindagem Garnier

Os cremes baratinhos de pentear é o que sempre dão certo no meu cabelo pra usar no dia a dia e o da garnier não foi diferente. Mas usei por anos os da seda que são ótimos também.


Eu já usei essa linha inteira da garnier e mostrei aqui no blog então não vou me prolongar muito. É para cabelos danificados e ressecados. Tem três óleos: argan, pracaxi e oliva. Reparação e nutrição para os fios e tem termo proteção até 230°.


O que eu achei?
Embalagem: De plástico meio molenga mas considero resistente sim. A tampa tem que puxar pra cima pra sair produto e dá um estalo quando fecha não tem perigo de vazar.
Preço: Quando comprei foi R$ 6, OO mas agora vai saber vai na farmácia ou mercado tá tudo caro. haha
Cheiro: Eu amo o cheirinho dessa linha da garnier, não sei dizer o que me lembra mas é suave e fica nos fios, as vezes estou mexendo no cabelo e sinto.
Ao usar: Essa quantidade que está na minha mão dá pra usar no cabelo todo. Ele é branquinho e consistente mas ao espalhar nas mãos pra aplicar no cabelo ele fica mais líquido(não fica mais tão branco quero dizer) e apesar de ter três óleos eu não achei que ele deixa o cabelo pesado achei um creme para pentear bem levinho. Deixa o cabelo macio mas não é potente contra o ressecamento dos fios é um creme pra usar no dia a dia mesmo, eu uso pra ajeitar o cabelo e prender nunca pra passar no cabelo solto. Meu truque quando quero soltar o cabelo é passar creme de pentear e fazer um coque ai deixo algumas horas até o creme absorver e secar bem e solto como tenho os fios ondulados fica bonito.

Conclusão: Creme de pentear baratinho e bom.


E vcs já testaram esse? Tem algum outro pra me indicarem?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Não sou muito de usar creme pra pentear, mas os produtos da Garnier são sempre muito bons, adorei sua resenha <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos cheirosos, fiquei com vontade de testar, parece muito bom
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Guria nunca experimentei, não posso usar por causa da oleosidade, tudo se torna um problema pra mim. A moça que faz meu cabelo mandou usar alguma coisa nas pontas, minha irmã me deu um trequinho da Natura, mas não rolou, é passar e lavar :(

    Mesmo assim gostei da resenha, lembro de vc ter usado essa linha e contado pra gente ;)

    Nada da internet melhorar, acho que vamos ter que trocar :(

    Beijos, semana linda pra ti! Ahhh amei a foto do instagram ;)

    ResponderExcluir
  4. Já usei esse creme de pentear e deu super certo com meu cabelo!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Garnier são muito bons, neh? Eu também prefiro os mais baratos, acabam trazendo melhores resultados do que cremes mais cros.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca uso creme de pentear, e já me recomendaram, fiquei bem curiosa com esse, parece ser bem bom!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Só uso desodorante da garnier, sempre tive o pé atrás com produtos de cabelo e tal. Adorei ver a resenha desse e saber que o creme é bom, além de caber no bolso também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da indicação desse creme da ganier, minha mãe costuma usar o shampoo e o condicionador da marca, mas nunca testei creme de pentear, mas se é para cabelos ressecados, já goste.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei esse produto, mas pela resenha parece ser muito bom e fiquei curiosa pra testar.. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser realmente muito bom e o preço é bem acessível.
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não costumo usar creme para pentear, acho que deixa meu cabelo muito oleoso, mas parece ser um ótimo produto com um preço excelente.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto bastante dos produtos da Garnier, e esse creme de pentear é maravilhoso!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da indicaçao Aline parece muito bom antes usa esses creme para pentear hoje ja nao uso mais por esta sempre de chapinha. Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oieee Aline!
    Eu não costumo usar creme para pentear :( pq meu cabelo fica oleoso com muita facilidade, mas eu uso muito no meu filho mais novo, ele tem os cabelos cacheadinhos e sem creme de pentear ele vira um leãozinho kkkkk eu uso o da Seda e adoro demais, mas fiquei curiosa com esse hehe principalmente por ser bem cheiroso!
    Adorei a dica ;)

    Beijão amiga querida, boa noite!
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D