Dica de filme

Viva o inverno e os filmes que olhamos nessa estação e a dica de hoje é - Bem me quer, mal me quer.
Sinopse:
Angélique (Audrey Tautou) é uma artista plástica que desenvolve uma paixão desmedida pelo médico Loïc (Samuel Le Bihan). A despeito de tudo o que seus amigos lhe dizem e de diversos acontecimentos que provam o contrário, Angélique persiste na idéia de que Loïc também a ama, transformando o que de início parecia ser um desencontro amoroso em uma perigosa obsessão.

Bom é difícil resumir esse filme e não contar o fato principal que envolve a história mas só posso dizer que é ligado a psicologia mas não se prenda a isso pra não olhar porque a história nos prende a atenção do início ao fim.


O filme começa com Angélique contando sua história de amor com o médico cardiologista Loic que é casado, todos seus amigos sabem e acreditam no caso porque ela conta. Daí o filme recomeça em uma segunda fase contando a "história de amor" contada pela visão dele. Bom e o resto só assistindo pra entender.


Não pense que o filme é apenas um romance pois aprendemos algo importante nele. Eu olhei online legendado e gostei pois o filme é francês e ficou mais real mas está disponível dublado no Youtube.

E vcs já olharam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Ah eu já assisti esse filme, ele muito intrigante e cheio de revelações rsrsrs, Gosto muito dessa atriz.

    sugiro dois filmes com ela: A delicadeza do amor e Coco Antes de Chanel.

    Fiz uma reflexão sobre o filme lá no blog: http://elapensatambem.blogspot.com/2015/11/viver-em-liberdade.html

    Ótima sugestão de filme!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline ainda nao olhei mas parece bom Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline eu ainda não assistir e gostei da dica preciso relaxar mais pra assistir filmes, gostei de saber que posso ver online é bem mais prático!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aii fiquei curiosa, ahah.
    Vou procurar ele para assistir amiga. Me pareceu ser muito bom.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  5. eu amo filmes franceses e esse ainda nao conhecia, adorei a dica, vou procurar pra ver no fds com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de efeito iluminado. Mas ele fica muito oleoso depois de um tempo! =(

    Aline, nunca assisti esse filme! Adoro romances e acho ainda melhor quando a história ultrapassa o gênero.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse filme, mas já fiquei louca para assistir <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  8. Dica maravilhosa filme deve ser ótimo, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, tudo bem? =)
    Não conhecia esse filme acredita? Mas, adorei a indicação!
    Pelo post, parece que a história do filme é bem legal!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar no filme, mas fiquei curiosa pra assistir! Pena que é francês, esse idioma me irrita HAHAHA mas vou tentar assistir qualquer dia desses!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi mas tenho curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D