Esmalte da Semana: Plum Paradise 425 - Maybelline

Desde que o outono chegou com aquele super frio aqui no Sul os problemas nas minhas mãos começaram, ficam super vermelho os dedos e inchados mas comecei a usar uma pomada e está melhorando e ai que minha alegria de poder fazer as unhas de novo voltou, então não reparem se verem algum machucados ao redor das minhas unhas.
Instagram: @alinemarquiti

Esse esmalte eu comprei faz alguns meses e só minha mãe que tinha usado e então bora ver o que achei.


Plum Paradise 425(metálico): É um roxo bem escuro e tem esse brilho metálico que é o que faz aparecer a cor roxo em um ambiente mais claro. E é só o brilho metálico porque o acabamento final nas unhas parece cremoso.



Fecha bem a cor com duas camadas e seca rápido. É tranquilo limpar os cantinhos e passei mais uma camada de extra brilho. Já estou com a cor a 6 dias nas unhas e ainda está ótimo sem descascar os esmaltes da maybelline sempre duram na minha unha. 

Roxo não é a minha cor de esmalte favorita mas esse é um roxo bem escuro como eu gosto. E vcs curtiram? Usariam?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Achei a cor bem bonita e a duração ótima , aqui anda bem frio também minha mão vive ressecada rs :\
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline <3!
    Super usaria essa cor de esmalte eu achei linda nas tuas unhas, um roxo lindo como esse é difícil encontrar!
    Adorei a esmaltada!
    Beijos boa semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo esse roxo Aline!! Eu ameiii muito, combina com vc bem branquinha <3 sem contar que é a cara do inverno né? Lindo, lindo, lindo!!

    Beijooos, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei esse roxo! Já quero na minha vida! Ainda não tenho essa cor, hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor incrivel!!! super curti!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. amo esmalte roxo! se tiver brilho metalico lindo como esse melhor ainda, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Esse roxinho é lindo e achei o brilho maravilhoso.
    Fiquei passada com a duração, então vale a pena o preço né amiga?
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  9. Achei super lindo esse tom de roxo, e que brilho é esse amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. que cor maravilhosa! sou apaixonada por esmaltes metalizados e olha só, também sou gaúcha hahaha sei como é sofrer com o frio...
    beijos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do esmalte! Sou apaixonada por esmaltes (já tenho quase 300 deles e eu não to exagerando), mas nunca testei os esmaltes da Maybelline! Acho que essa é uma ótima cor pra eu começar testando, né?! Adorei o post!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D