Favoritos do momento!

Hoje venho com mais um video mostrando os meus produtos favoritos do momento. To gravadeira e vocês falaram que estou melhorando. 
Favoritos que estou amando usar e que provavelmente serão meus produtos favoritos do ano pois não faço esse video e post todo mês.

Assista o video abaixo e inscreva - se no canal!

♥ Desodorante Dove Original
♥ Demaquilante de banho Intense O boticário 
♥ Água micelar La Roche
♥ Ultra brilho Impala
♥ Creme para mãos Madeira em flor Natura EKos
♥ Shampoo e condicionador Elseve Super Control 4D

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e todos os produtos tem resenha completa aqui no blog já. E vcs já usaram algum desses produtos?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei seus favoritos! São ótimos produtos!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desejei muito esse demaquilante mas quando finalmente fui comprar não encontrei mais

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos teus favoritos, esse creme para mãos é ótimo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. amo a solução micelar da la roche e os cremes natura ekos, só produtos mt bons ai hein

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse desodorante da Dove também, gosto muito. Ou compro esse original ou uso aquele de pepino, sabe? É muito bom também...

    Bjos,
    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    Conheça nossa loja de artesanato: http://perfil.mercadolivre.com.br/DONA+ENGENHOSA

    ResponderExcluir
  6. Os produtos parecem ser ótimos! Eu tô precisando comprar um demaquilante e gostei da dica ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. Estou bem feliz por ver vc se dedicando aos vídeos Ali, acho muito legal!!! Daqui a pouco vai ser uma tarefa natural pra ti ;)

    Preciso experimentar essa água micelar, ando muitoooo curiosa! Vou pedir pro dermato se posso usar agora no finalzinho da gravidez ;)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline eu comprei esse desodorante da Dove é maravilhoso mesmo vale a pena!
    Amei conferir os demais produtos, essa Água Micelar tá na minha listinha!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas compras.
    Gosto muito da linha Ekos da Natura e esse extra brilho Cobertura Espelhada da Impala.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D