Hidratante Corporal Nativa Spa Terapia das Águas Termais

Nossa eu tenho esse hidratante desde o início do ano e não acredito que ainda não tinha mostrado aqui.


Ele faz parte da linha Nativa Spa do O Boticário e é indicado para peles sensíveis, hidratação por 30 horas e pele equilibrada.


O que achei?
Embalagem: De plástico bem resistente e a tampa dá um estalo ao fechar. Vêm 180ml.
Preço: Custou 37 reais mas agora esta mais caro.
Cheiro: É um cheiro suave mas difícil de lembrar algo específico mas parece assim no fundo algo que tenha protetor solar(mas não tem).
Ao usar: A consistência dele na mão é mais cremosa mas aos espalhar ele parece uma água(ah lembrando que tem água termal na fórmula) e um pouco de produto rende bastante e espalha bem pelo corpo. A primeira vez que o usei era um dia frio ele secou rápido mas lembro que não amei de cara. A segunda vez que o usei era um dia beeem calor e fiz um dia de spa e quando chegou a vez do hidratante usei ele e absorveu rápido e naquele calor não ficou nenhum pouco melecado e ainda deixa uma sensação gelada no corpo, dai desse dia em diante amei. A hidratação é boa fica o corpo macio e aveludado.

Conclusão: Achei um ótimo creme hidratante mas para o verão pelo que expliquei acima. Mas o que mais amei foi o fato de não ser melecado.

E vcs já testaram esse hidratante ou algum outro que tenha água termal na fórmula?

Beijos

Aline Machaado

Comentários

  1. Sou doida por essa linha.. Tem a água termal tbm né?
    Parabéns pela ótima resenha!

    Beijoo! Tenho post novo <3
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline gostei da resenha ainda nao testei nemhum creme com agua termal parece bom gostei da dica Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que o creme não é melecado, sempre acabo largando quando a pele não absorve os produtos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, tudo bem flor? =)
    Adorei a resenha, o produto parece ser bom!
    Nunca usei esse hidratante... Na verdade, faz um tempo que ando com preguiça de hidratantes corporais rsrs
    Mas, adorei a indicação!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom saber de um produto mais baratinho, né?! Ainda mais se for um que usamos muito!

    Aline! Já tinha visto esse hidratante na loja, só que nunca me interessei de comprar. Mas sabendo agora que tem água termal na fórmula me chamou a atenção! Fiquei curiosa.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. amo os produtos da nativa spa, e amo agua termal, entao ja fiquei doida pra testar esse creme!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Aline gatona!
    Eu amoooo os hidratantes de O Boticário, mas essa linha das águas termais eu ainda não experimente :( estou loucaaa por ele exatamente por não ser melequento kkkk agora você acabou de me confirmar \o/\o/ mas tenho que esperar acabar os que eu tenho aqui kkkk acabo comprando e ficando com vários abertos :/ amooo hidratantes kkk
    Beijão amiga linda, tenha um final de semana deliciosoooo.
    Luh

    Grande beijoooo gatona, bom final de semana!
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse hidratante a alguns dias e adorei ele! Aqui no nordeste é sempre quente, e a maioria dos hidratantes fica melecado (odeio isso) e esse não fica esse foi justamente o porque de eu ter gostado tanto dele haha


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline :) pela descrição um ótimo hidratante, gosto quando não deixa a pele melecada!
    Esse nunca testei, achei interessante ter água termal na fórmula!
    Um super beijo <3 ótima semana pra você!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D