Top 3: Batons Favoritos Inverno

Hoje eu venho com post e vídeo completos de uma tag que eu faço todo ano aqui no blog que é o meu top 3 batons favoritos do inverno.



Eu acho as coleções de maquiagens lançadas no inverno sempre mais bonitas mas os batons desse ano nenhum é lançamento recente.

Aperta o play abaixo e assista o vídeo com mais detalhes e se inscreva no canal!

É tão legal que quando comecei essa tag era só batom nude e rosinha cor de boca e agora eu estou usando e abusando dos batons fortes. Batom é o que eu mais compro de item de maquiagem e é quase como que um acessório pra mim pois uma cor mais forte da outra cara ao look no dia a dia, é impressionante.
Rosa Marcante - Dança Comigo? - 131 Babados

Rosa Marcante Eudora: Esse é o meu batom favorito dos três. Apesar do nome rosa eu diria que é um roxo com fundo rosa, bem pigmentado e a duração é excelente. É matte mas bem confortável.

Dança Comigo? 104 Maybelline: É um rosa mas nos lábios perde a intensidade e fica um rosa mais suave. É cremoso mas o efeito parece de gloss e por isso não dura tanto mas é muito hidratante pra usar no inverno.

131 Babados Intense O Boticário: Claro que não poderia faltar um nude e esse é um nude coral com um fundo marron. Ele é matte e confortável ao aplicar mas dá uma leve craquelada depois de seco mas mesmo assim eu amo os batons da intense.

Curtiram as cores? E me contem um batom favorito desse inverno de vcs?

Beijos

Aline Machado

Comentários

  1. Amei Aline seu top 3 favoritos são todos lindos Bjim :D e fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorooo o inverno Aline *-* e as maquiagens mais ainda rsrs
    Ameeeei os batons e o vídeo ficou muito shoooow, cada vez melhor \o/\o/ adorei!!!
    Eu amooo esses batons da Eudora S2 é muito amor.
    Eu acompanhei o seu progresso com as cores de batons rsrs me lembroooooo :D

    Beijinhusss gatona, tenha uma boa noite
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline, recomendo muito aquele lápis! Ele é o tipo de produto bom, bonito e barato! ;)

    Eu amei seu top 3! Fui pegar alguma coisa no meu guarda roupa e achei esse "Dança Comigo?"! Aí me lembrei que ganhei ele da minha sogra e deixei guardado para tirar fotos. Mas acredita que eu esqueci o coitado? hahaha! Preciso usar.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Aline!! Guria não consegui abrir teu vídeo novamente... nada de arrumarem a internet por aqui :( Vontade chorar... preciso trabalhar e nada...
    Os batons são lindos, adorei todas as cores e vc fica linda com batons coloridos! Eu ando a louca do nude ainda, mas tenho me arriscado no vinho, sem contar que amo um vermelho, mas faz tempo que não uso...
    Vc tem razão, eles dão uma toque especial no look ;)

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. amei seu top 3! batons são tudo de bom, complementam o look como nenhum outro acessório <3
    beijos e sucesso!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  6. As três core são apaixonantes Aline mais meu preferido foi o da Eudora!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?! =)
    Adorei as 3 cores, são lindas!
    Mas fiquei encantada com a cor 131 Babados! =D
    Adorei o vídeo flor!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. sao 3 cores mt lindas mesmo, nao só pro inverno, mas eu uso cores assim o ano td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Ameeei o nude e o rosa marcante que é meio roxo, adoro esse tom!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as cores <3 Estou seguindo o seu blog! Kisses.
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D